23 setembro 2007

Weeeeeeeeee!

Adivinhem quem faz anos hoje?
Vá lá, adivinhem! Não é assim tão difícil...

Enquanto não se lembram, vão brincando com a mais recente novidade do Ó faxavor! Olhem para a barra lateral. Notam alguma coisa nova?

Sim, TEMOS SUDOKU!!!!! Agora é que ninguém mais trabalha!

E também temos os arquivos todos maricas, que dá para abrir e fechar, e temos as famigeradas etiquetas também ali ao lado, temos isso tudo! Han, han???

É verdade, migrei o template para o novo blogger. E aproveitei para mudar as cores, mas a modos que alguém disse que o que gostava do meu blog era precisamente o facto de usar cores que o distinguiam de tantos outros e voltei ao esquema antigo.

Ah, no novo template ainda não descobri como raio é que consigo pôr os linkzitos para as efemérides da Wikipedia. Tenho de ler o código com mais atenção a ver se percebo porque raio é que o blogger não me deixa usar o código antigo!

3 comentários:

Teté disse...

Parabéns!

Uau! Com sudoku e tudo? Que luxo!

Ainda não descobriste? Deixa estar que vais lá chegar...

Jinhos!

Elora disse...

"alguém disse que o que gostava do meu blog era precisamente o facto de usar cores que o distinguiam de tantos outros". Espero que estejas a falar de outro alguém. Eu disse que gostava do facto do teu blog ser diferente, mas há mais coisas de que gosto nele.
Continuo a gostar do sudoku.

Elora disse...

Ah, e parabéns!