19 setembro 2007

Portugal - Itália

Hoje, às 19:00 há râguebi! Portugal-Itália. É o primeiro jogo do mundial a contar com... lotação esgotada! Vai ser no Parque dos Príncipes e parece que a comunidade portuguesa de Paris respondeu à chamada. Vamos ter casa cheia a torcer por Portugal.

Força Lobos! Dêem-lhes com força que os gajos merecem!

7 comentários:

Teté disse...

Hummm, ainda passo aqui mais logo para saber o resultado... Não tenho Sport TV!

Ana disse...

Atão, quem trucidou quem??

Ana disse...

Ps - tete, eu tb não tenho sport tv, nem quero ter, va de retro satanas!! Era monopólio total da TV pela testosterona local, isto para além do pc. Esta testosterona é doida...e eu caí num caldeirão de estrogénios quando era pequenina!

Sun Iou Miou disse...

Ó Nelson, o post anterior do sofá não ia contigo, pois? Ou ainda tens tempo também para correr, postar, trabalhar, andar de carro do supermercado à casa e ver bola dia inteiro. E dizem que os homens não podem fazer duas coisas a um tempo! Será que três ou mais podem? (Eu nem uma coisa posso fazer a um tempo...)

Teté disse...

Vanadis, também não quero nada Sport TV! Caldeirão semelhante ao do Obelix? Ih, ih ih!

Mas como o Nelson ainda não postou nada, desconfio que o resultado dos Lobos não deve ter sido por aí além. Que ainda não sei!

Sun, os homens fazem quando querem, 20 coisas ao mesmo tempo...

Nelson disse...

hey! Pus agora 3 posts de seguida! Ok, 2 de bola e 1 de râguebi, mas é o que se arranja. Isto anda muito agitado, não há tempo... ;)

Ana disse...

Pois, já contei os posts: 6 posts sobre bola!!! Sim, incluí o rugby. Afinal aquilo é uma bola, né? E o da filosofia, de castigo ;-p. LOLOL