28 setembro 2007

Dói-me o cotovelo

A sério, dói-me o cotovelo. Devo ter uma inflamação qualquer na articulação. E dói quando faço força com o braço esticado.

E porque é que vos estou a contar isto? Porque acho que ter uma dor no cotovelo é um problema sério para qualquer pessoa, por uma simples razão: não podemos dizer a ninguém "dói-me o cotovelo" sem ouvir piadinhas. É que ninguém leva a sério um homem que se queixa de dores no cotovelo. Um gajo vai ao médico e diz "doutor, dói-me o cotovelo". Acham que o médico vai mesmo receitar alguma coisa? Vai mandar fazer algum exame? Claro que não, "dor de cotovelo" não se cura com medicamentos. E fica um gajo aflito, com uma maleita de ordem física que é ignorada por toda a gente. É um assunto sério e por isso, resolvi fundar uma associação: A Associação Portuguesa de Apoio às Pessoas com Dores No Cotovelo (Mas Sem Dor De Cotovelo). A sigla é capaz de ser esquisita, é APAPDNC(MSDDC). Sobretudo porque siglas com parêntesis é algo inovador e as pessoas podem achar mal. Mas penso que é uma distinção importante, porque não queremos ter pedidos para sócio de pessoas com dor de cotovelo, mas sem dores no cotovelo.

Nota: escusam de escrever comentários a dizer que tenho dor de cotovelo; para a semana tou de férias. Aaaaaaaah, pois é! Quem é que tá com dor de cotovelo agora? Han? Quem, quem? Eu não sou de certeza!

9 comentários:

Ana disse...

Eu não estou com dor de cotovelo, mas dói-me o cotovelo...

Férias??? Outra vez??????? Há gajos com uma sorte, páh....

Ana disse...

Espero que essas férias não sejam motivo de impedimento de continuação de imperiais e tremoços. Do faxavor não se tira férias, o que é isto?????

Teté disse...

Ah, seu... malandro! Tudo isto para fazeres a pirraça que vais de férias?!

Vá, boas férias... e volta com novos posts, que o desporto não tem piada sem os teus comentários!

Nelson disse...

só vou de férias do trabalho, não do blog! se fosse de férias do blog punha aí uma contagem decrescente!

Anónimo disse...

Porque raio tens um visitante da fronteira sino-russa?

Nelson disse...

já tive visitantes de sítios mais esquisitos... tipo Tonga.

Teté disse...

Hummm, então amanhã ou 2ª temos o teu comentário Benfica-Sportém? IAAA!

Sun Iou Miou disse...

Ui, ui, ui, estou a perceber um certo nacionalismo no ambiente e os tremoços e as imperiais ben se podem exportar.
Quanto ao nosso, Nelson, eu tenho dor de cotovelo, mas há já tanto tempo que nem dou por isso, e confesso, nunca pensei em ir ao médico a dizer tenho dor de cotovelo.
Boas férias mas procura não dedicar-te intensivamente ao blog, que nós temos de trabalhar um bocadinho.

Ana disse...

LOLOLOLOLOL, a sun é mesmo demais...isso, isso, deixa o pessoal trabalhar nos intervalos do blog!!!