20 setembro 2007

Mais vale tares quieto, pá!

Scolari foi castigado por 4 jogos e multado. A multa nem é muito grande, 12 mil euros ou lá o que é. O homem paga aquilo com 2 ou 3 dias de ordenado. E o castigo por 4 jogos corresponde exactamente aos jogos que faltam disputar no apuramento. Ou seja, a UEFA até foi muito boazinha: Scolari fez asneira, fica de fora do resto da qualificação, mas pode estar presente na fase final do Euro!

E não é que o Scolari quer recorrer da decisão??? Mas o homem tá à espera de quê? Safou-se pela medida mínima, podia ter levado com 1 ou 2 anos de suspensão ou até mesmo erradicação e ainda vai barafustar? Ele devia era ir à sede da UEFA agradecer pessoalmente a todos os membros do comité de disciplina! Vai reclamar, arrisca-se a ficar 1 ano suspenso e abre caminho antes de tempo para... Mourinho?

Parafraseando o saudoso Fernando Pessa, e esta, hein?

1 comentário:

Ana disse...

Ai, eu ia a comentar qq coisa, mas depois tu tiveste de me fazer lembrar da peça que era o Pessa...oh páh, como eu adorava aquele velhote!!

Olha lá, deixa lá o Chocolari ir protestar à vontade!!!! Talvez assim o Special One venha specializar prós lados das quinas!!!