05 setembro 2007

Maus hábitos

Os leitores andam muito exigentes, lá isso andam! Um gajo sai uma tarde e tem uns quantos comentários a dizer mal.

Pois fiquem a saber que fui a Leiria e voltei (fui dar formação). E quando cheguei a Lx fui directo a casa do meu irmão, ver a minha "sobrinha" nova (na foto, ao colo do tio babado; a foto está um bocado desfocada, mas é o que se arranja) que têm mês e meio. Nasceu a 14 de Julho e chama-se Paris.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não tome a mal, ó Nelson. É a dependência que nós temos deste blog a que nos faz dizer asneiras. Ante um tribunal isso é atenuante. Tres posts dereitos à veia devolvem-nos a cordura.

Nelson disse...

não levo nada a mal, mas não podia perder a oportunidade de pôr a foto da minha "sobrinha" ;)

Anónimo disse...

Parabéns!
Se eu sei que era "isso" tinha visto antes a foto. Adoro. Eu tenho um Golden (e mais uma fox-terrier e uma braco) e já tive a parelha, mas ela, que era a cadela mais feiticeira do mundo inteiro e parte do outro morreu com quatro anos duma insuficiência renal congênita e cada dia se me encolhe o coração ao me lembrar dela. O Azul, o companheiro, ficou triste desde aquela.

Anónimo disse...

a tua obrinha é uma cadela!!!

Nelson disse...

sim, por isso é que ponho aspas. :)

Ana disse...

Iiih, ma que sobrinha mai linda?? Quem é o barbudo? ;-p Tb tenho um labrador (ou melhor, têm os meus pais...), preto, coisa mais louca não há, o gaijo é mesmo passado do clima. E tb tenho um pastor belga + serra estrela + pastor alemão que passa a vida a caçar coelhos e a deixá-los à porta de casa...
Nem me fales em formação...ainda estou a preparar a minha de amanhã e à espera q a coordenadora me responda ao mail...desorganizações muito interessantes, enfim.

Teté disse...

Xi, não sabia que eras parente do Rafeiro Perfumado...

Mas a tua "sobrinha" é lindona!

abelha maia disse...

Ao sobrinha não sai muito ao tio, o tom do "cabelo" é um pouco diferente! É mesmo gira:))))))

Será que a tua sobrinha não quer conhecer os meus "filhos" de ano e meio? Pronto, daqui a uns anitos mas isto de casamentos combinados é logo à nascença...

Nelson disse...

hmmm... vou propor o casamento ao "papá" da menina. Pode ser que ele ache boa ideia. Mas depois tens de mandar CV com foto do candidato.

Anónimo disse...

É linda! Quando voltar quero conhecer ;)