27 setembro 2007

Feliz ano novo!

No início de um novo ano gostaria de expressar os meus votos de feliz ano novo, e que o ano 10 D.G. seja pelo menos tão bom quanto o anterior.

Nota 1: D.G. quer dizer Depois de Google. O Google celebra 9 anos e até têm um logotipo especial e tudo.

Nota 2: Como já não me lembro como era possível viver dantes, sem Google, acho que podemos começar a contar os anos a partir do nascimento do Google em vez de usar o nascimento de Cristo. Esta posição é reforçada por isto: 9 demonstrações que indiciam que o Google é... Deus. Por raciocínios análogos o Gmail é o Messias (enviado por Deus para nos salvar do Hotmail e do Yahoo!)

Nota 3: na verdade o Google birthday ocorre a 14 de Setembro, mas só hoje é que me disseram que havia logotipo novo.

10 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

É pá, e crédito para o link do Google = Deus, hein? :P

Nelson disse...

sim, sim, mas também devia dar crédito a quem me disse que havia um logo novo, que eu não reparei, e dar crédito a 2 pessoas num post achei exagerado. Além disso sabia que ias reclamar logo :P

Sun Iou Miou disse...

E o Nelson é o seu profeta. Adoremus!

Ana disse...

Jubilate Deo, omnisera! Servite dominum in laititia!...

melhor, melhor, melhor só mesmo:

Deus = Google = Gaja

Portanto, pelas leis da matemática:

Deus = Gaja

Ajoelhai-vos perante as evidências, machos!!!!! ;-p

Ana disse...

Ps - toma, que é para aprenderes a não me fazer pensar que tou doida e que já estamos em finais de Dezembro e eu aqui a pensar que afinal ainda é Setembro...

Elora disse...

Espera aí, percebi bem? Google é Deus? E faz anos? É Natal e eu não sabia?

Ana disse...

IIIIIIIIIIIh! É natal é natal, vamos a googlém!! Visitar a deusa Google que toda a gente tem!!

Elora, google não é deus, é deusa!!!! Girl Power!!! Só podia, né, para conseguir fazer tanto ao mesmo tempo, só sendo gaja mesmo...

Anónimo disse...

eu tinha reparado na cena mas como aquilo parece uma pinhata, pensei que era para celebrar qualquer coisa no México. So depois é que vi que era um 9. E claro que não compreendi, visto que nao tenho a certeza de ter entrado verdadeiramente nesta era tecnologica. Alias eu ainda faço coisas esquisitas tais como ver os filmes no cinema e nao na net...

Sun Iou Miou disse...

Eu também adoro cinema cinema (tempos aqueles em que as salas não cheiravam ao azeite das pipocas): tirar o bilhete, a sala escura, o silêncio, em companhia ou a sós... Ah, isto era sobre o deusgoogle. Mas eu acabei por destronar a sangooglemaps e agora não tenho moita fe no deus que o criou.

Anónimo disse...

Para mim D.G. significa Deutsche Grammophon. Deverei mudar de ambientes?

Já agora, antes do Google usava o Altavista e honestamente foi um excelente motor de busca.

Nunca usei o Yahoo, o Sapo, etc. Sou um tipo fiel, usei o Altavista até se tornar uma merda e depois mudei-me para o Google.

Vivia bem antes do Google? Sim. Vivo melhor depois do Google? Sim.

Quanto à analogia Gmail -> Messias, tendo em conta que sigo o Google mas não uso o Gmail nem nenhum concorrente devo ser um judeu, não?

Nunca usei o Hotmail. Usei sempre os mails que tive nos ISP's via POP até ter mail no NFIST (num servidor gerido por mim).

Eu acho que a analogia devia ser mais, Yahoo = Católicos, Altavista = Ortodoxos, Goggle = Islão, Hotmail e afins = Bárbaros.