25 setembro 2007

Eu não disse que não disse que não disse que não disse que não disse!

Mahmoud Ahmadinejad, o bully-wannabe do médio oriente, nega ter negado o Holocausto. Claro que isto se passou fora do Irão, quando falava na Universidade de Columbia, EUA.

Quando voltar ao Irão podemos esperar uma notícia que tenha o título "Admadinejad nega ter negado que tenha negado o Holocausto".

E, quando uns meses mais tarde for às Nações Unidas, irá dizer que "não negou que tenha negado a negação do Holocausto."

Vamos ter de começar a contar as negações nas frases do Ahmadinejad e ver se são em número para ou ímpar para perceber que posição é que está a defender.

6 comentários:

Ana disse...

Eu acho que ele não sabe muito bem em que posição estar...será que em casa tb é assim?...

Ana disse...

ps- afinal não disseste ou não? =D

Teté disse...

Esse gajo é perigoso: só diz asneiras!

Não havia uma que também tinha uma conversa intelectual do estilo eu sei que ele sabe que eu sei...

Anónimo disse...

E também disse que não fazem perseguições a homossexuais…porque no Irão não há homosexuais!
como é que é possivel!!??
Teresa

Sun Iou Miou disse...

Está ali o panorama para sair do armário coa forca ou o monte de pedras na porta à espera. Caladinhos todos. Mas não há tanto tempo que se passava aqui a mesma coisa. É bom não esquecer.

Nelson disse...

eu tenho má memória, sempre que isso me dá jeito. ;)