15 setembro 2007

108-13

Foi este o resultado do Nova Zelândia-Portugal. E não seria de esperar outra coisa. Quando eles aceleram não há nada a fazer. Os Lobos deram tudo o que tinham e o que não tinham, deixaram sangue, suor e lágrimas em campo e bateram-se do primeiro ao último minuto por um resultado que honrasse a nossa estreia em Campeonatos do Mundo.

E conseguiram! Perdemos por menos de 100 pontos, e conseguimos marcar um ensaio! Um feito para recordar por muitos, muitos anos! Agora é recuperar as forças, os músculos, os ossos, e preparar o embate contra a Itália, já no dia 19.

2 comentários:

Ana disse...

LOLOL, faz-me lembrar o unico jogo de futebol de gajas em que participei: perdemos, mas eu estava eufórica porque tinha marcado um golo, LOLOLOLOL (perdemos 2-1). Foi o único golo em toda a minha vida, mas tb foio unico jogo de futebol em toda ela (detesto pontapés nas canelas).

Ana disse...

E por falar em jogos, dá lá uma saltada na minha casota que não te vais arrepender. Desculpa lá não te ter mandado por mail, mas este aqui tinha honras de post!!! =)