13 setembro 2007

11 tiros: todos à água

Bati mais um record! Já é habitual contestar uma ou outra rubrica nas facturas de roaming; mas desta vez bati o record: a factura tem: 6 chamadas desviadas para o Voice Mail, 1 chamada recebida e 4 MMS. 11 rubricas ao todo, e todas elas contestadas! Bravo TMN!

É que o Voice Mail tinha sido desactivado na véspera, portanto não me podem cobrar os desvios; os MMS não mandei (mandei alguns SMS que curiosamente não apareceram na factura; e nem sequer foram nos dias que estão na factura). E a chamada recebida foi feita pelo departamento de Marketing da TMN, por isso era só o que faltava ter de a pagar!

Ontem voltei a ligar para o já sobejamente conhecido número de apoio ao cliente e resolvi que tava na hora de deixar de esperar por respostas. Por isso dei-lhes um prazo de 72 horas para resolver definitivamente a situação (é um prazo razoável, não é?), bem como as reclamações que ainda estão por resolver (e que já estão por resolver há mês e meio...) e depois vou ao Centro de Arbitragem e a coisa resolve-se em tribunal! A justiça portuguesa pode ser lenta mas é mais rápida que os serviços da TMN.

Ah, claro, e uma vez creditadas todas as importâncias e resolvidas todas as questões, mudo para a Vodafone, mas mantenho o número. E se eles levantarem a garimpa por causa da portabilidade do número ainda lhes vou sacar uma indemnização por danos, que tal vos parece?

13 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento, concordo plenamente com qualquer medida, por muito extrema que seja. Mas a Vodafone não é muito melhor. Ando numa guerra com esses senhores já há uns dias, por me terem cobrado dinheiro a mais e a coisa nunca mais se resolve. Hoje de manhã acordo com o telemóvel a tocar. Eram os senhoras da vodafone. "Finalmente!", penso eu, crente de que me vão resolver a situação. A minha esperança desmoronou-se quando do outro lado da minha "Bom dia, o meu nome é não-sei-das-quantas e estou a ligar-lhe porque a Vodafone está a conduzir um inquérito sobre o grau de satisfação dos clientes...". "Desculpe mas não tenho paciência", respondi. Acho que, de qualquer modo, eles não teriam ficado muito contentes com a minha resposta ao inquérito.

Anónimo disse...

Se quisser un comentário a favor, pulse 1. Se quisser un comentário em contra, pulse 2. Se quisser um comentário sobre um outro tema qualquer, pulse 3. Desculpe. Não há nenhum comentário disponível neste momento. Tente mais tarde. Tirurítirurítirurí...

Ana disse...

Nelson, a tua amiga sun é um must!!!!!!!!!!! sun,já me fizeste rir a bom rir!!!! quase cái da cadeira!!!!

Ana disse...

Pois, nelson, concordo com a tua posiçao e digo mais, quero que sejas tu a resolver os meus problemas com a segurança social!!!! Disseram-me que resolviam a trapalhada que arranjaram numa semana, e já passaram dois meses...
Quanto a telefones, nunca tive problemas de maior com a vodafone...acho que tudo acaba por depender da pessoa q fica encarregue do caso...
força nisso, mete um relógio a contar: faltam x horas, x min, x segundos para o prazo. Aceitam-se apostas! Irá a TMN entregar as suas armas de destruição maciça ou irá esta ser invadida por um processo made in faxavor???? Aguarde as cenas dos próximos episódios do seu blog preferido, num computador pessoal perto de si!

Anónimo disse...

Ainda bem, a Vanadis só "quase" caiu da cadeira. Tal como está o ambiente até era capaz de me levar aos tribunais por danos e os conseguintes prejuízos.

Ana disse...

LOLOL, ó sun, alguma vez eu levava alguem a tribunal por me fazer cair da cadeira de tanto rir??? rir é o melhor remédio pra tudo!! qto muito mandava pró tribunal quem arranja maneira de me fazer cair da cadeira de tanto chorar...e não seria de chorar a rir, mas chorar a chorar.
Nem me falem em tribunal...

Anónimo disse...

Então pode cair à vontade, mas procure não magoar os deditos, que precisa lá para postear e comentar. O rosto é que cá não se precisa.
Ó, Nelson, não te zangues se a conversa não va contigo, mas já percibi que a tua pergunta era retórica. Não acho que te importes muito com o que a nós nos parecer. Mas deixa a gente falar das nossas coisas.

Nelson disse...

eu não me zango nada! Vou lendo os comentários e divirto-me. Façam como se estivessem em casa! ;)

Ana disse...

LOLOLOL!! isto hoje está demais, os bloggers andam todos inspirados, não me deixam fazer nada!!!

Nelson disse...

vá, vão lá trabalhar! não há nada para ver aqui... ;)

Ana disse...

ás sete da noite é que nos mandas trabalhar?? agora é mas é horas de ir para casa passear as caturras! =D

Teté disse...

Fartei-me de rir com o post e com os diálogos da Sun e da Vanadis.

Então os gajos da TMN telefonam-te e depois querem cobrar-te o roaming? Ah, essa também tem piada!

Processo em cima, isso mesmo! A refilar e a processar é que a gente se entende... Quando não, ainda nos tratam por pamonhas!

Nelson disse...

e não é a primeira vez. Já foram 3 ou 4 vezes que os gajos me ligaram em roaming. Cheguei a pensar que era de propósito!