Em vez de paneleiro, maricas, panasca, bicha, etc, deve dizer-se homossexual ou pessoa de orientação sexual alternativa. O mesmo vale para lésbica, fufa, camionista, etc. Isso já nós sabíamos.
Mas agora fiquei a saber que em vez de mercenário deve dizer-se Comandos civis que fazem guerra em outsourcing.
Estamos sempre a aprender...
24 setembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ah pois estamos...ah, desculpa, mas uma coisa é um homossexual, outra coisa é uma bicha...tipo, homosex é aquele que sentre atracção sexual por individuo do mesmo sexo. Bicha é tipo castelo branco.
E ficavas surpreendido (quer dizer, eu fico) com a quantidade de tipos de orientação sexual que existem...homossexuais, heterossexuais, bissexuais, transexuais homossexuais, transexuais heterossexuais, transsexuais bi, travestis homo hetero e bi, hermafroditas bi (estes vão ser sempre bi, né, afinal têm dois sexos, não dá para dizer que gostam do mesmo sexo ou...), homens lésbicos (assumem-se como homens que gostam de mulheres lésbicas, e só pretendem uma relação lésbica, e dão por um nome feminino), lésbicas gay (o mesmo que homens lesbicos, mas com mulher)...bem...se entretanto não aparecer mais nada...em que categoria se inserem os mercenários? ah a guerra agora é um franchising...será que declaram o ordenado comoacto único?...mmm..ah, esqueci-me das bichas...homos, bi ou heteros exageradamente sexuais...
Ca ganda lição, Vanadis!
Mas esqueceste-te de falar das trichas, que são bichas ainda mais exageradas...
Ah essas tb? Então parece que tenho de mudar o castelo branco para o grupo das trichas!
Enviar um comentário