29 setembro 2006

Multi-tasking

Tava eu no dentista. Desta vez a cadeira não ardeu (errr... é uma história antiga, procurem nos arquivos se estiverem p'raí virados). Tou de boca aberta, o dentista a esburacar-me um dente e eis senão quando... toca o telemóvel. E eu não tenho mais nada: tiro o telemóvel do bolso, vejo quem é, rejeito a chamada (sim, obviamente que não ia atender, duh! Ia dizer o quê? "aaaaaahhhhh beeeeeeeghhhhhhh aaaaaaaahhhhuuuu"?), escrevo um sms a dizer "dentista" e volto a guardar o telemóvel. Isto sim, é eficiência!

8 comentários:

Nelson disse...

Errrr... pronto, tá bem. Faz lá publicidade descarada ao teu blog, assim sem mais nem quê a ver se eu me ralo. Também, não falas português, é o mais certo...

Borboleta disse...

E se não tivesses dinheiro no tlm?

ToBru disse...

E se a recepção ou emissão de chamadas ou mensagens interferisse com o funcionamento da broca que te 'comia' o dente :-)

Nelson disse...

Se não tivesse dinheiro no telelé, mandava um kolmi. Se interferisse, olha, azar! :P

Borboleta disse...

então e se o outro "telelé" não fosse da mesma rede??? não dava pra mandar o kolmi! Mesmo que mandasses o suposto kolmi, a pessoa tornava a ligar e não podias atender... ;B

Nelson disse...

eh pá, desmancha-prazeres! Bah!

Borboleta disse...

Eu logo vi.. Tanta eficiência, mas se o problema complica é k é o caraças! :)

Nelson disse...

olha que bonito! O Spam nos comentários do blog voltou, apesar do word verification. Querem ver que vou ter de começar a apagar comentários que se limitam a publicitar blogs?