13 setembro 2006

Champions League

Começou ontem a Champions. E começou logo com a lagartada a ganhar ao Inter. Bem, se calhar devia dar os parabéns às lagartixas, mas sinceramente não me apetece. Em vez disso prefiro dizer que hoje é dia 13 de Setembro. Ora, 3x9=27, noves fora nada, faltam 3 meses e 12 dias até ao Natal. Vão contando e aproveitem enquanto dura.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens á lagartada! eles mereceram! só espero que as restantes equipas (porto, braga, setubal e nacional)que participam nas competições europeias ganhem..

pntx

Nelson disse...

A lagartada nunca merece. Mas os pontos dão-nos jeito.

E nem vou responder à provocaçãozinha dissimulada do parêntesis! Pfffff ;)

Irra, que este comentário tava difícil! Só à terceira é que acertei com o word verification...

Goncas disse...

A lagartada até que fez boa figura!! Diz aqui a lagartixa de serviço que tomara as galinhas fazerem o mesmo na Escandinávia, com um clube estreante, ou lá perto! Agradecemos os pontos...

Anónimo disse...

Pronto, confirmou-se o que já se sabia. Temos duas equipas na Champions e uma que foi fazer figura de corpo presente. Estava lá um moço que ainda não tinha percebido que aquilo era para ir com calma e decidiu mandar um pastel ao poste. Mas depois , um outro moço alto e careca lá lhe disse "Tá quieto!!" ao qual ele respondeu "Zé Carioca, tu deslarga-me!"

E assim se passaram 90 penosos minutos. Ainda bem que eu estava a trabalhar.

Bruno

P.S.: O anormaleco barcelense já apareceu por aí? É que ele bem podia tentar substituir o presidente que, cada vez que fala, mais se enterra. Gostei foi da justificação que eles deram para a falta de comparência. Mais 3 e estão irradiados. E ainda bem, é da maneira que eliminamos um dos anormalóides do futebol português.

Nelson disse...

Pffffff! podemos não ter jogado nada de jeito (não sei, não vi o jogo), mas um empate fora é sempre um bom resultado.

O FCP é que tinha obrigação de ganhar e não conseguiu.

Quanto ao nosso amigo barcelense, pôs mais um comentário e desta vez assinou. Enfim, coitado, anda muito deprimido por causa do futebol e depois dá-lhe para descarregam em cima de quem estiver mais a jeito.