22 setembro 2006

Esclarecimento ao prémio

Até agora houve 3 pessoas que reclamaram o prémio. O visitante 20000, o 19998 e o 20001. Então, para esclarecer:

O visitante 20000 é atribuido pelo sitemeter. O número que está lá em baixo no contador é o número de visitas registadas até ao momento (o visitante 20 mil deverá ter visto 19999). Se fizerem "Refresh" à página, não conta uma nova visita. Conta na mesma visita. Só é uma nova visita ao fim de algum tempo (não sei bem quanto, mas penso que seja para cima de 1 hora), ou se for de outro computador. MAs o número de visitas é actualizado de cada vez que carregam uma página. Ou seja, aquele número não é o VOSSO número de visitante, é o número da ÚLTIMA visita registada.

O João, de Lisboa, disse que foi o visitante número 20.001. Não sei qual foi o teu número, mas penso que terás sido o 20.002 (o teu PC é um Linux a correr Firefox e ligas-te pela Netcabo? Se sim, és o 20.002.


O blog tem neste momento 20.003 visitantes e 39.304 páginas carregadas.

Para confirmar: cliquem no contador do sitemeter. Na página de estatísticas (que são públicas e podem ser consultadas livremente), escolham "By details" no menu do lado esquerdo. O visitante 20.000 (o David de Estrasburgo) ligou-se de u-strasbg.fr às 11:50:19. O visitante 19.998 (O André de Geneve) ligou-se de cern.ch às 11:22:19. E o visitante 20.001 (o Paulo de Portimão) ligou-se de telepac.pt às 12:04:52.

Podem clicar no visitante que querem para ver os detalhes e saber qual foi o número da visita.

Mas, como no Ó faxavor! tentamos agradar aos leitores (até porque são poucos), atribuo as seguintes menções honrosas:
  • Ao André, que se deu ao trabalho de mandar 2 jpg a mostrar que o sitemeter dizia 20.000 a "ver se eu caia", como ele próprio admitiu ;)
  • Ao Paulo Segurado, d'O Prevaricador que abdicou da jola e dos tremóis por ficar "fora-de-mão" e se contenta com publicidade ao seu blog.


Os vencedores das menções honrosas podem receber o seu prémio (1 mini) da próxima vez que estiverem em Lisboa. A imperial e os tremoços são apenas para o primeiro prémio. ;)

2 comentários:

Issima disse...

Só cá vim dizer que não percebi um orgao genital masculino do que escreveste!!! Qué lá isso do site meter (esta eu sei, tava a brincar) e dos não sei q??
Eu acho que tu devias largar mão de ser forreta e pagar (vá, sem abusos!) UM tremoço a cada fã que aqui te encalha...

Eu, na qualidade de fã n.º 1, digo-te já que dispenso a imperal que para imperialismos ja bastou o que bastou. Mas já o belo do tremoço que é o marisco dos pobres como diria o teu pantera (eu que até sou alergica a marisco e tudo... )marchava, pois então!!

E também queria aqui dizer que tenho MUITA pena de não ter sido eu, espectadora asssídua e fã incondicional, a ganhar o premiozinho e que venham aí uns gajos do estrangeiro e que, pumbas, reclamem o dito.
Tá mal e um gajo não se pode calar!!!!

Nelson disse...

Ora pois, raios partam este excremento, qu'esta malta num percebe um anus disto!

É só para esclarecer a malta que se julga número 20000 mesmo quando não é. Basicamente é assim: chegas ao blog. E o sitemeter conta 1 visita. Fechas o browser e voltas a vir ao blog ao fim de 1 minuto. O sitemeter não conta uma nova visita. Conta 1 nova "pageview". Tá explicadito sôtora?

E isso de eu dar um tremoço a cada um é desculpa de quem não conseguiu ser o visitante 20000 :P