04 setembro 2006

Coisas a fazer

Hoje:
1. Ir para casa; deixar o portátil no escritório;
2. Inventar qualquer coisa para comer;
3. Dormir.

Amanhã:
1. Mudar de anti-virus;
2. Insultar-me durante 5 minutos por ter confiado no anti-virus e ter executado um crack que saquei do eMule;
3. Não pensar mais no assunto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixo o meu contributo:

Segundo dizem por aí o antivírus mais eficiente por aí é o Kaspersky (www.kaspersky.com) mas é pago. Eu uso o AVG Free (free.grisoft.com) que parece que não é grande coisa mas hey! É gratuito...

Para sacares cracks e afins com alguma segurança e facilidade: www.gamecopyworld.com .

Alternativa à mula (que começa a estar poluída): BitTorrent (www.bittorrent.com) e para ter acesso aos ficheiros de cenas para sacar: www.demonoid.com .

Boa sorte com essa merda...

Nelson disse...

O Kaspersky é bom, e há outras soluções comerciais boas. Eu de momento uso o AVG Free que tem uma detecção de trojoan horses algo limitada. Para complementar instalei o ewido anti-trojan horse.

Em princípio vou mudar de AV e vou usar o maravilhoso e-Trust da Computer Associates. Muito bom, mas pago (na empresa temos licença para ele, só que estamos a chegar ao limite, por isso é que fui procurar uma alternativa.

Quanto à mula vs. bittorrent, eu uso ambas as redes. Depende do que quero sacar. Uso BitTorrent para coisas grandes e relativamente comuns. Para coisas muito raras e/ou pequenas uso o emule. Não me passa pela cabeça sacar um filme na mula tal como não me passa pela cabeça sacar um mp3 no bittorrent.

Tanto apanhas virus e trojans num como noutro, como fazendo downloads em sites do "sub-mundo".

O meu cliente de bittorrent preferido é o Bit Comet. Dantes usava o Azureus mas é um bocado pesado...

Anónimo disse...

Tens razão mas quanto aos vírus no "sub-mundo" garanto-te que o gamecopyworld é bastante seguro ao contrário por exemplo dos sites do astalavista.com e mesmo em comparação com a mula.

Quanto ao demonoid é um site muito seguro de torrents em comparação com outros porque além de ser de registo tem um tracker próprio e a comunidade vigia muito o que lá se põe. Nos comentários é possível perceber rapidamente se as coisas são o que parecem.

Nelson disse...

fica a nota. Não conhecia o demonoid, por acaso. Para torrents eu ainda sou do tempo do suprnova! ;) depois comecei a usar o Isohunter, Youceff torrents, e outros. Lá vai mais um para os bookmarks