12 setembro 2006

Uma ideia brilhante!

O VP americano foi a um jantar de angariação de fundos para as campanhas eleitorais de alguns governadores, pelo que ouvi dizer. A ideia é boa: organiza-se um jantar a 2500 dólares por pessoa e convida-se gente importante para aparecer.

Vai daí, pus-me a pensar: e se eu organizasse um jantar desses para o Ó faxavor? Não era uma grande ideia? Faço as coisas um bocado mais baratas, porque o Ó faxavor precisa de menos dinheiro que uma campanha eleitoral americana, p'raí 1000 euros por pessoa, e arranjo convidados VIP para atrair pessoal.

Tava a pensar convidar o Bono, o Luís Figo e a Eva Longoria. Há interessados em ir ao jantar? Aceitam-se pré-inscrições, mediante pagamento de sinal (100 euros) ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Se arranjares maneira de eu ficar numa mesa a dois com a Eva Longoria...

Nelson disse...

Para isso tens de pagar a totalidade no acto da inscrição. E olha que é por ordem de chegada, se não fores o primeiro a pagar arriscas-te a ir parar à mesa do Bono, ou, pior ainda, do Mário Soares, que quando ouviu dizer que a Eva Longoria vinha inscreveu-se logo e pagou-me a inscrição da Maria Barroso se eu garantir que ela não vai ;)