25 setembro 2006

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii!

Ai, dói-me tudo!

Mas porque raio é que eu decidi ir correr os 8km em vez de ficar a dormir? Onde é que eu tinha a cabeça? Até me dói estar deitado! Aaaaaaaai, que eu vou morrrrrrrrreeeeeeeeeeerrrrrrr...

Para a próxima, não esquecer: levar uns sapatos que sejam o meu número. E tentar ficar um bocado mais à frente! Tava na cauda do pelotão, os primeiros 20 minutos foram feitos em ziguezague a ultrapassar a malta que estava a andar. Isso sim, cansa imenso... ah, sim, e fumar menos antes da corrida!

Mas pronto, lá consegui chegar à meta (e tenho a respectiva medalha a comprovar), num tempo que não foi nada vergonhoso, contra todas as expectativas (1h 8m). Meio a andar, meio a correr, que fumar quase 2 maços por dia tem as suas consequências.

Em Março, lá estarei na Ponte 25 de Abril.

Sem comentários: