19 setembro 2006

Regresso às aulas

Já começou o ano lectivo. Eu trabalho ao pé da Escola Secundária António Arroio. Sempre que as aulas recomeçam dá-me a ideia de estar no meio das filmagens do Fame.

(para quem não conhece: a Secundária António Arroio é escola de artes habitada por seres algo... invulgares, caracterizados por roupas... algo originais, pedaços de metal incrustados em diversas partes do corpo e maquilhagens que lembram as pinturas de Lascaux)

6 comentários:

DIV de divertida disse...

É isso mesmo!
Há uns tempos fui lá dar formação e parece que estamos num mundo à parte. Muito cool!!!

Anónimo disse...

Mudei de "casa"!

Bjoca

Nelson disse...

Tomei nota, mana.

Borboleta disse...

olá... Sou um desses seres invulgares, mas visto roupas até bastante normais, não tenho nenhum pedaço de metal incrustado no corpo (por enquanto!!!) e confesso que ás vezes, mas só ás vezes, exagero um pouco na maquilhagem... Apesar de andar a estudar artes, mas não na escola citada! De resto, nós, seres estranhos, até somos bastante normais... não somos verdes, não temos um olho na testa e não temos antenas como se julga por aí... lol.. bons textos!

Nelson disse...

oh, que pena!

A meio do teu comentário já estava comovido: pensava que tinha encontrado uma vizinha! Se estudasses na António Arroio, pagava-te uma imperial e um pires de tremoços um destes dias. Mas depois, descobri que tu, ó doce borboleta, afinal estudas longe... fiquei deveras desapontado!

De qualquer maneira: não são todos os estudantes de artes que são "seres do espaço" (tenho uma prima em artes, tá no segundo ano na Fac. de Belas Artes e se disser que é um ser do espaço ela faz queixa à minha tia e levo nas orelhas).

Eu só me referia a um sub-conjunto (nem acredito que acabei de dizer a palavra sub-conjunto no blog...) destes, que são os alunos matriculados na António Arroio. Esses sim, são estranhíssimos!

De cada vez que vou ao café penso que estou no "Total Recall" (filme com o Xvarzabreger, que se passava em Marte, num ambiente cheio de mutantes, para quem não conhece).

Borboleta disse...

Pois Nelson... Fica pra outra dia, mas agradeço desde já a imperial e o pires d tremoxos! Pose ser k 1 dia nos encontremos por aí, num dexes "TASCOS", talvez em Marte, kem sabe... Ou então, ainda apareço por aí, afinal de nave espacial é mt mais rápido...