22 setembro 2006

Actividade lúdica de fim de semana

Jovem, estás aborrecido este fim de semana e não tens nada que fazer? Não tens namorado(a), não tens amigos, não tens dinheiro, a tua família não gosta de ti e tens acne? Gostavas de fazer algo notável e aparecer nas notícias e que não envolvesse ser atropelado por um autocarro? Então, vem a Monsaraz levantar um menir! Que melhor forma de comemorar o equinócio?

Sim, levantar um menir! Porque não? Tens algo melhor para fazer? Mesmo? Não mintas!

(obrigado pela ideia, João Paulo!)

A notícia, no site da Radio Nova Antena.

4 comentários:

T. disse...

"Levantar um menir?" Então agora é assim que se diz? ;)

Bom fim-de-semana, e aos que forem levantar menires: façam pausas, não se esforcem demasiado, senão ainda fazem uma hérnia! ;)

Nelson disse...

Ó Tânia: ou não faço ideia do que estás a falar ou vais ter muitas desilusões na vida... eu que até sou um tipo abonado (espero que ninguém com conhecimento de causa leia o blog, senão desmentem-me...) não me refiro ao meu sócio como "menir". "Pauzinho", ainda vá que não vá...

Eu referia-me mesmo a um calhau do neolítico, como aqueles que o Obelix transportava.

ToBru disse...

Nelito.... não ias atravessar a Ponte Vasco da Gama algures este fim de semana?!

Isso vai ser antes, depois, ou durante o Levantamento/Transporte de menir?

Nelson disse...

É por isso mesmo que não levanto o menir. Porque tenho de correr. Aliás, o exercício em excesso dá nisso, a malta deixa de conseguir levantar o menir.