13 setembro 2006

Carrinhos de choque

É só para avisar que está a chover. E como eu não quero demorar hora e meia a chegar a casa, vamos a ver se é desta que conseguimos não andar por aí a ter acidentes à parva, ok? Acima de tudo, livrem-se de ter um acidente na Praça de Espanha que eu vou passar por lá pelas 18:45. Se eu me atraso por vossa culpa é melhor chamarem logo uma ambulância. Toca a conduzir com calminha, se faz favor, que temos mais que tempo de chegar a casa e ver o Benfica.

Nota: eu não tenho pressa de chegar por causa do jogo, provavelmente nem o vou ver porque dá na Sport TV, mas tenho de chegar a Benfica antes das 7 horas, senão a loja onde quero ir fecha. Ontem passei lá às 7:10 e bati com o nariz na porta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só para avisar que está Sol e calor por aqui!