01 setembro 2006

O sistema

É sempre a mesma merda! Isto vai de mal a pior, é só compadrios e corrupção, só querem é tacho, são uns chulos, é o que é, e quem se lixa é sempre o Zé Povinho!

Há uma conspiração global perpetrada por quem está no poleiro para atirar areia para os olhos de vocezes todos e para aguentar os tachos. Cambada de ladrões, é o que são!

Ando eu a pagar impostos para esta merda... Desde que pingue o guito tão todos contentes. Isto há uns que são filhos de Deus e outros que são filhos da puta, não é?

Pois, pois, são todos iguais. Era pô-los junto com os incendiários e os pedófilos e atirá-los para a fogueira, é o que é!

Este desabafo que não apresenta quaisquer críticas construtivas e propostas de soluções (nem sequer identifica devidamente o problema) e não apresenta nenhuma fundamentação baseia-se no seguinte:

  1. A RTP foi acusada por um crítico de TV de estar a esconder as notícias dos incêncios a mando do Governo.
  2. O Independente acabou hoje.


Não estão a perceber a relação? Não tão a ver o ponto a que isto chegou? Acham que é coincidência? Pois... não acham curioso que praticamente na mesma altura em que a televisão estatal é acusada de não ser independente em relação ao governo um jornal de nome independente acabe? Porque terá acabado? Porque era independente? Porque, como era independente, não podia ser manipulado? Pois é, são uns chulos, é o que é! Não tarda nada acabam também com a TVI e a SIC (TeleVisão Independente e Sociedade Independente de Comunicação) porque também são independente. É um ano negro para a liberdade em Portugal, voltámos a ter censura. Ai que vem aí o fascismo, desta ver mascarado de governo de esquerda! Ai que vamos ter outra PIDE (o I de PIDE não quer dizer Independente, quer dizer Internacional; se fosse Independente não podia ser).

E mais! Se ainda não perceberam, esta coisa toda da União Europeia é só outra forma de eliminar a independente em relação ao sistema. Agora Portugal já não é independente de Bruxelas, que, como toda a gente sabe, só existe para acabar com os países pequenos e entregá-los aos grandes: entregar a Irlanda aos ingleses, a Bélgica e Luxemburgo aos franceses, a Polónia aos alemães e Portugal aos espanhois. Já tão a ver onde eu quero chegar?

Claro que continuam a atirar-nos areia para os olhos: vão pondo independentes no Governo, vão acrescentando nomes de independentes nas listas para o Parlamento, e até têm independentes candidatos a presidentes de Câmara. Mas não acreditem, esses gajos não são independentes! Se fossem independentes não entravam no esquema. Andam também é todos a comer por baixo da mesa! Ai que já me tou a lembrar da história toda do 1984 outra vez...

São dias negros para os independentes.

VIVA O GIL VICENTE!!! esse grande clube que luta pelos direitos dos independentes, remando contra ventos e marés, lutando contra o sistema, recusando-se a entregar as armas!

3 comentários:

kanjas disse...

Já experimentaste a fumar tabaco? eheheh

Grande post

Nelson disse...

Já. Umas 30 vezes por dia, todos os dias, há 12 anos. E por falar nisso, acho que vou experimentar outra vez. A ver se é bom.

Anónimo disse...

Eu não sou nem fui leitor do Independente por isso não posso falar muito mas há quem discuta a independência deste jornal, sobretudo no período Portas.

Há quem considere que o jornal foi ferramenta política para criar espaço na direita portuguesa para Portas refundar o CDS como PP numa altura em que o CDS estava moribundo face ao poderio cavaquista.

Na wikipédia em Paulo Portas:

"Paulo Portas dirigiu o Semanário "O Independente" de onde lançou ao longo de uma década violentas críticas contra o governo de Aníbal Cavaco Silva, denunciando sem piedade os pecadilhos da administração social-democrata. Em 1995 abandona a direcção do semanário para se candidatar a deputado pelo círculo de Aveiro nas listas do CDS, tornando-se então evidente a influência de Paulo Portas na mudança de orientação política daquele partido, quando, em 1993, sob a liderança de Manuel Monteiro, adopta a designação CDS-PP."

Eu não tomo partidos mas sinceramente não acredito em coincidências...