20 setembro 2006

Quase lá...

Informam-se os nossos estimados clientes que o freguês número 20000 tá quase a chegar. Acho que a ocasião merece um prémio Ó faxavor! Por isso, cá vai o anúncio:

O freguês número 20.000 será premiado com o prémio Ó faxavor! de Setembro de 2006. Este prémio, à semelhança dos outros prémios já atribuidos (e ainda por cobrar por falta de comparência dos premiados: um está a 200 km o outro a 10 mil), consiste em:
  • Uma espectacular e fresca IMPERIAL!
  • Um extraordinário e salgado PIRES DE TREMOÇOS!

O prémio será entregue como habitualmente: em cerimónia pública televisionada (que é como quem diz: num café que tenha televisão).

O que fazer para reclamar o prémio: gritar muito alto (principalmente se estiverem no emprego): "SOU EU, GANHEI!!! OH, A MINHA VIDA É MARAVILHOSA, VOU CONHECER ESSE DEUS GREGO, ESSE PERSONAGEM SUBLIME QUE EU VENERO COM TODAS AS FIBRAS DO MEU SER, QUE ESCREVE OS MARAVILHOSOS POSTS DO Ó FAXAVOR! É UMA IMPERIAL E UM PIRES DE TREMOÇOS QUE TANTO ALEGRAM O MEU DIA" (têm de gritar o nome do blog, senão não vale!); depois de terem alta do Miguel Bombarda, escrevam um comentário a este post a reclamar o prémio.

Nota: pode haver mais de uma pessoa a reclamar o prémio; nem todas as visitas são contabilizadas (a segunda visita da mesma pessoa não conta como uma nova visita); por isso, só porque estão a ver o "20000" lá em baixo na janela do Sitemeter, não quer dizer que sejam vocês! Em caso de empate, se não for possível determinar com exactidão o vencedor, poderão ser atribuídos mais prémios ou menções honrosas (que consistem num comentário lisonjeiro publicado pelo autor do blog).

Esta parte de reclamar o prémio com um comentário é importante: a visita fica registada com data e hora e os comentários também; assim posso determinar quem foi o premiado!

Se não percebes português e só vieste cá parar porque carregaste no botãozinho "Next Blog", ignora este post, se faz favor. O prémio não é para ti.

Se o visitante 20000 não reclamar o prémio este será atribuído ao visitante 20001. Se eu não conseguir atribuir o prémio a ninguém, olha, azar! Fica para mim.

13 comentários:

ToBru disse...

já agora, altera o script da 'mensagem' de Boas-Vindas do ó-faxavor, de modo a congratular o dito felizardo premeiado com a fantastica imperial e o pirex de tremoços...

Nelson disse...

isso é que já não dá para fazer... quer dizer, talvez dê, mas para já não dá tempo. Fica para a próxima. Talvez.

CL disse...

Não podes desactivar o blog por uns dias??? É que vou estar fora e não queria perder a oportunidade de me habilitar a este fabuloso prémio, recompensa pelos muitos minutos em que não sou produtiva para o Estado... ;)

João Paulo Costa disse...

Onde está o 'Sitemeter'? Não aprace no ecrân do meu computador! Isto é descreminação! Estou em desvantagem para ganhar os fabuloso prémios!

Margot disse...

Olha lá, não pode antes ser um pires de amendoins?
E quem só bebe caipirinhas, hã? :P
Deviamos poder optar pelo prémio.
Tá mal.

kanjas disse...

Vai já reservando mesa aí num qualquer café ou tasco que eu depois venho cá reclamar o prémio ;)







(a palavra de hoje foi "repip")

CL disse...

Ah! E mais! Tantos dias à espera e agora não vou saber em directo qual é o grande acontecimento... Hum... Acho que o blogger devia fazer das suas por uns dias! :D

ToBru disse...

Será que é desta?!

Vou passar passar os próximos momentos a carregar no F5 a ver se carrega vezes suficientes até chegar ao 20.000.

Anónimo disse...

por 4 (para o 20.000), bahhh..
parece que vou ter que pagar a minha própria imperial e o pires de tremoços :P

pntx

Anónimo disse...

20,000. fui o primeiro ?

João L. disse...

Olá... fui o 20001 :o

João Laia

Anónimo disse...

Por 2 nao fui o 20, 000... nao há premio de consolação?

Evy

Nelson disse...

Ena, tanto comentário!!

CL: sorry, não dá. Quer dizer, dá, mas é ilegal e não quero (ainda mais) chatices.

João Paulo: liga o javascript. O Sitemeter é um javascript e se tens os javascipts desligados não vês. Por outro lado, também não verias as sondagens. Também pode ter sido um problema passageiro no sitemeter...

Margot: poder, poder, não pode. Mas de qualquer maneira, não ganhaste :P

Fausto: tá reservado. Mas vais ter de esperar pelo próximo prémio (o do visitante 25 mil ou 30 mil, ainda não sei)

Tobru: não funciona. Carregar páginas não conta como visitas. Se fosse assim estava a chegar aos 40 mil, não aos 20 mil. Vê as estatísticas no sitemeter.

Pntx: quase, quase... fica para a próxima!

David (que se esqueceu de assinar): sim, foste. Parabéns! Pago-te a imperial e os tremoços em Leiria no Natal?

João: provavelmente foste o 20.002. Mas confirma na página de estatísticas.

Evy: Para a próxima eu atribuo prémios de consolação. Desta vez não há que eu tou mal de finanças. ;)