Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Agitar antes de abrir. Sem corantes nem conservantes. Consumir de preferência antes do fim de: VER CÁPSULA. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. TAEG de 8,32% para um contrato de ALD a 48 meses com 20% de entrada. Não inclui despesas de legalização e transporte.
3 comentários:
Eu permito-me discordar no que diz respeito à idade do País. Eu digo que nos tornámos Portugal quando nós o afirmámos. A autoproclamação de D. Afonso Henriques em 1139, na Batalha de Ourique, e a sua aclamação pelas hostes são de facto a entrada de Portugal na História. O reconhecimento pelos outros é muito importante, mas nós não dependemos do reconhecimento dos outros para existirmos. Logo eu afirmo que o país "nasce" em 1139, segundo a tradição a 25 de Julho, dia de Santiago.
À parte: mesmo assim, os 863 anos de Zamora valem infinitamente mais que os 96 anos da República.
bom, eu discordo. Eu posso dizer que sou bom na cama desde que tenho 16 anos, mas até aparecer alguém a reconhecer a minha virilidade sem par não passo de um gabarolas.
À parte: 863 anos é muita coisa, mas não tiram valor aos 96 da república.
Ah, esqueci-me de uma coisa: até concordo contigo na importância do 25 de Julho desde que decidam que passa a ser feriado! Julho não tem feriados e isso não dá jeito nenhum
Enviar um comentário