30 outubro 2006

Primeiro estranha-se. E depois?

Eles pediram e eu acho que merecem. Por isso, mantendo o bom nível de serviço público a que o Ó faxavor! tem habituado os seus fregueses, venho aqui dar-vos conta de mais uma manifestação cultural que sobrevive sem subsídios (e nem por isso andam por aí a ocupar teatros), embora ainda não perceba muito bem se gosto do tasco deles, se não gosto, ou se simplesmente não o percebo (o que não admira, já que tenho um intelecto algo limitado). Mas adiante...


Pelo nome inexplicavelmente difícil de pronunciar,
pelos textos e vídeos de gosto duvidoso,
pelo aspecto armado em intelectual do blog (começando pelo tipo de letra),
pelo facto de serem um único indivíduo com múltipla personalidade ou um conjunto de quatro indivíduos com um único username no Blogger,
por insistirem em ocupar espaço em disco no Youtube com vídeos que parecem um cruzamento entre Gato Fedorento e Manoel de Oliveira,
porque são novos e portanto, têm desculpa,
pela lata que demonstraram ao cravar a publicidade num comentário a um post anterior,
a direcção do Ó faxavor! atribui o prémio

Blog de interesse dúbio de Outubro 2006 a:

Arranhí Pacanherra,
A Geração do Bitáite e das Coisas Muito à Frente


Daqui a uns anos, quando tiverem pelos na cara, sou capaz de lhes oferecer uma gilette. Por enquanto, limito-me a acompanhar as suas produções, com um misto de espanto, horror e paternalismo estampado na face. Primeiro estranha-se. E depois? Perguntem-me amanhã.

Sem comentários: