09 outubro 2006

Acho que vou emigrar outra vez.

Este país tá cada vez mais pindérico. E alguém da minha finesse não pode continuar aqui muito tempo sob pena de um destes dias começar a dizer "ouvistes".

Acabei de ouvir na RTP1, com honras de telejornal, a notícia do lançamento de um disco, ao estilo popular/popularucho (daquelas músicas de baile de aldeia), lançado pelo Isidoro Rodrigues, ex-árbitro de futebol (o referido na tal conversa do Pinto da Costa com o Pinto de Sousa sobre o árbitro da final da Taça de 2003 - não, não me lembrava! Fiz uma pesquisa no google, claro!).

Ao que parece o ex-árbitro e construtor civil (porque será que não fiquei muito admirado?) vai tentar a sua sorte na música. E a música (ou partes dela) que mostraram no telejornal tinha uma letra em que se fala das críticas que se fazem... à arbitragem! A dizer que é preciso ter respeito pelo árbitro, etc.

Eu ainda estou em choque. Acho que nem vou conseguir jantar...

Se alguém estiver interessado em contratar o Isidoro Rodrigues para um concerto, fica aqui um link com mais alguma informação, incluindo os contactos de quem o representa.

enfim...

4 comentários:

DIV de divertida disse...

Isto é mesmo 3º mundo...
às vezes até quero fazer de conta que não sou de cá.
o que safa este país é o clima e a noção de familia que nós latinos temos, caso contrario estava sem gente.

Nelson disse...

Não, não! O que nos safa é haver sempre alguém de quem rir naqueles dias mais cinzentos!

Imagina que estavas na Islândia! O que fazem os habitantes da Islândia quando ficam deprimidos? Suicidam-se! O que fazemos nós quando estamos deprimidos? Abrimos uma qualquer edição do Correio da Manhã ou do 24 Horas numa página ao acaso e temos logo algo para nos animar! Ou então, vemos o Jornal Nacional! Ou procuramos imbecilidades na administração pública. Há sempre algo com piada neste país!

Rantas disse...

Mas afinal gostastes da música ou nem a ouvistes?

Nelson disse...

é mesmo a típica música de baile. nunca apreciei muito o estilo. Dentro do género acho que não é má. É uma espécie de Quim Barreiros do futebol.