23 outubro 2006

Um estranho desejo...

4 horas da manhã. Estou no escritório. É noite cerrada e o meu estômago já vai dando horas. Olho para o cinzeiro quase a deitar por fora. A garrafa de whisky meio vazia olha para mim, sedutora. Já tenho os olhos tão cansados que mal consigo distinguir as letras "J&B". Estou pronto para sair e carrego naquele botão "Enviar/Receber" para despachar o resto dos mails. Recebo umas quantas mensagens. E é nesta altura que penso "espero que seja spam". São engraçadas as partidas que a nossa mente nos prega quando estamos cansados...


(ok, não são 4 da manhã, são 8 da noite e a garrafa não é de whisky, nem sequer gosto de whisky, aposto que se gostasse a marca nem seria J&B, é de água do Fastio; e também não estou assim tão cansado que não consiga ler o rótulo, nem tenho o cinzeiro a deitar por fora. Foi só para criar o ambiente, já não se pode?)

4 comentários:

ToBru disse...

E para quem gosta de Whisky, a lista dos três melhores prazeres do mundo: 1 whisky'zito antes,... , 1 cigarrito depois :-)

CL disse...

Teve a sua graça, teve... ;)

Anónimo disse...

E que tal, para ajudar ao ambiente, Private Investigations dos Dire Straits a servir de banda sonora?

Nelson disse...

tobru: Pois, eu costumo trocar o whisky por uma jola fresquinha (dependendo da situação posso precisar de mais algumas...)

rui: sim, porque não? tudo para ajudar o ambiente!