24 outubro 2006

Até já!

Vou ali e venho.

11 comentários:

kanjas disse...

Vais onde? Deu para perceber que era no Reino Unido, mas mais que isso é impossivel.

Já agora, boa viagem, e até dia 28 :)

AEnima disse...

juro que se nao visse, nao acreditaria...

Nelson disse...

Vou onde? clica no link "ali" e espera que o mapa do Via Michelin carregue. Vou a Basel na Suiça. Não é bem Reino Unido, mas não fica muito longe. É só a um canal e um país de distância (por sinal o maior país da UE, mas prontos...)

kanjas disse...

Eu esperei que carregasse mas não me aparece nada :x

Houston, we have a problem!

Nelson disse...

não, we DON'T have a problem. Tu tens um problema, eu não. O link no meu pc carrega bem.

Mas pera lá, eu mudo o link, pode ser?

Anónimo disse...

Oh Moha, até parece que nós conseguimos ler as TUAS cookies do Via Michelin...

kanjas disse...

os google maps já funcionam bem :)

Filipe Moura disse...

Também vais com o Jacto Fácil?
Boa viagem!

Anónimo disse...

Então e não se posta nada daí???!!! Quem responde aos comments pode por um postezito... Para o pessoal nao perder o habito. E a boa disposição... Cumps e boa estadia.

Anónimo disse...

Marktplatz, 6a a noite. por volta das 20h. pode ser?

abraco

Nelson disse...

anónimo 1: azar... ;) mas com o google maps já funciona!

Filipe: não, eu vou mesmo com a easyJet, não tenho problemas com a publicidade :P

joaogon: eh pá, não sejam chatos¦ acabei de chegar e daqui a dois dias volto ;)

Anónimo 2: iepe, pode ser. até amanhã