30 outubro 2006

Hi5

O Hi5 já era, ou agora anda tudo com medo de ser caçado pelo hi5porcas / hi5porcos?

Agora deram para me mandar convites para me juntar ao Facebox (até ver, 3 numa semana). Mas esta gente não tem amigos a sério? Assim daqueles que se contacta, sei lá... usando um TELEFONE? Tá-se mesmo a ver que não vai demorar nem 15 dias para que o facebox seja como o hi5: um engatódromo.

(não, eu não tenho nenhum profile no Live Spaces, nem no Hi5, nem no Facebox, nem em lado nenhum desses. o único sítio onde tenho profile é no blogger mesmo. Por isso, escusam de procurar fotos minhas com tanga de leopardo! Essas tenho-as todas todas, bem guardadas, juntamente com os negativos; e os vídeos também, escusam de ir ao Youtube à procura!)

11 comentários:

AEnima disse...

Olha... eu tenho profile no Hi5 por acaso, e tenho la os meus amigos do quotidiano que tb tem profile no Hi5. Eh porreiro porque como estou sempre a mudar de telefone e endereco, quando me querem contactar, ha sempre uma maneira.

E essa treta do hi5 porcas e porcos... bem... ok... muitas(os) sao porcos, mas ha muitos tambem que so usam o hi5 exactamente para nao perder o contacto com os amigos que estao fisicamente mais distantes. Afinal, ate podem querer ficar na tua lista mas eh preciso que aproves... ate podem fazer comentarios porcos mas eh preciso que aproves, etc... se rejeitares todas estas palermices vindas de estranhos, nao estou a ver qual eh o problema.

E tambem nao estava interessada em ver a tua foto com tanga de leopardo. Ja agora, nao me deves encontrar, porque esta la o meu nome verdadeiro e os meus contactos verdadeiros, e nao esta tanga de nicknames e blogs.

Pig disse...

Obrigado pelo comentário! Aparece sempre! :)

Nelson disse...

ah, mas esses de quem falas provavelmente nunca aparecerão nos blogs porcos!

E por falar em porcos, bem-vindo porcus! ;)

AEnima disse...

Eu nao disse que aparecia nos blogs porcos... quer dizer, nao faco ideia porque so la fui uma vez que fizeste aqui publicidade... (mas eu deveria dar um post muito chato!ihihi) eehehe.. O que estava a dizer eh que nem sempre sao "engatodromos" como lhe chamaste.

Nelson disse...

bem, nem toda a gente usa esse tipo de redes para o engate. Mas não deixam de ser um bocado engatódromos... além disso, eu reservo-me o direito de ter opiniões preconceituosas e mal fundamentadas. E, claro, correctas! ;)

Anónimo disse...

No outro dia tinha um pedido de "amizade" de um senhor digno de po'dio no hi5 porcos (como se faz um denuncia (ano'nima)?)(*). Ainda me diverti a ver a rede de amigos. Muito a' frente lol

(*) duplos: nunca vos acontece no messenger irem para os atalhos dos emoticons sem querer? estes vicios matema'ticos...

Nelson disse...

atão, mandas um mail para o hi5porcos (eles têm lá o endereço no blog). Sugeres a pessoa e aguardas. Se for maior de idade, português e o seu profile for público eles publicam (imagino que demore algum tempo, já que eles devem receber imensas sugestões).

Anónimo disse...

camabada de porcalhoes aereos que nao tem nada mais que fazer do que andar aqui a ver sites destes com informaçoes que nao dizem respeito a ninguem e sem interesse algum. o melhor a fazer é ignorar estas informaçoes e desejar que as pessoas visitem o site http://www.acime.gov.pt/docs/Ciganos/DL%20122_79.pd a sério, a visita a este magnifico faz com que o pais cresça economicamente tanto como a alegria crescerá em todos nos. visitem e verao que nao se irao arrepender...

Nelson disse...

eia, quanta amabilidade!

Começando pelos "porcalhões aéreos", o comentário é sempre a aviar cartucho! obrigado pela atenção.

Mas como, infelizmente, não tenho tempo que chegue para andar a ler decretos-lei, salvo raras excepções, podias indicar os artigos e números que suscitam tamanha veemência?

Anónimo disse...

as obras precisam de malta pa trabalhar...

Nelson disse...

Errrr... obrigado pela informação. Mas se calhar o teu comentário teria lugar aqui.