20 outubro 2006

A concorrência

Olha, afinal o Rantas já tinha posto há um ano a foto que eu pus aí em baixo. E também está la outra que vale a pena. Vejam.

Mas pronto, adiante. Lá por se perder uma batalha, não se perde a guerra, n'é? ;)

Vai daí, o moço resolveu continuar na sua onda de imagens publicitárias com dois anúncios engraçados.

Ok, tá giro. Mas, continuando na onda da subtileza, gosto mais desta:


(obrigado pela ideia Libitina)

E, como uma imagem vale por mil palavras, acho que esta está melhor. Muito melhor. Mil vezes melhor!

(a concorrência é salutar e quem sai beneficiado é o consumidor. Espero que apreciem esta guerrinha entre os dois tascos)

7 comentários:

AEnima disse...

Nesta, eu nao diria que eh a imagem que vale mil palavras... mas o som!!! (ve la se avisas para a proxima, apanhou-me desprevenida com as colunas no maximo!)

Nelson disse...

he he he... por alguma razão eu não avisei ;)

Faz como eu. sempre que percebo que o link é para um video do youtube baixo logo o som, só pelo sim, pelo não...

Rantas disse...

Nelson,

Esta imagem é muito boa, sim senhor.
Por acaso já a tinha no arquivo, ia postá-la logo depois da série Jontex. Ganhaste esta batalha devido à política editorial do RdM. Parabéns.

(não sei porquê, ouço uma voz interna a dizer "Newman!", marcada com o desprrezo que só o Seinfels consegue dar a essa palavra. Grunff!).

A competição ainda não terminou!

Nelson disse...

é como te digo: quem ganha é o consumidor :)

Bora lá! Eu tenho p'rai uns 3 gb em vídeos de publicidade, a maioria dos quais estará no youtube. Podemos continuar com isto durante uns anos!!!

Rantas disse...

'Bora lá!
:)






Newman!

Nelson disse...

Errrrr... só uma pequena correcção: eu sou encantador e engraçado, logo EU sou o Senfeld. Tu és irritante e aborrecido, logo TU és o Newman! ;)

Rantas disse...

Ok, é justo. Está bem visto.