Mas pronto, adiante. Lá por se perder uma batalha, não se perde a guerra, n'é? ;)
Vai daí, o moço resolveu continuar na sua onda de imagens publicitárias com dois anúncios engraçados.
Ok, tá giro. Mas, continuando na onda da subtileza, gosto mais desta:
(obrigado pela ideia Libitina)
E, como uma imagem vale por mil palavras, acho que esta está melhor. Muito melhor. Mil vezes melhor!
(a concorrência é salutar e quem sai beneficiado é o consumidor. Espero que apreciem esta guerrinha entre os dois tascos)
7 comentários:
Nesta, eu nao diria que eh a imagem que vale mil palavras... mas o som!!! (ve la se avisas para a proxima, apanhou-me desprevenida com as colunas no maximo!)
he he he... por alguma razão eu não avisei ;)
Faz como eu. sempre que percebo que o link é para um video do youtube baixo logo o som, só pelo sim, pelo não...
Nelson,
Esta imagem é muito boa, sim senhor.
Por acaso já a tinha no arquivo, ia postá-la logo depois da série Jontex. Ganhaste esta batalha devido à política editorial do RdM. Parabéns.
(não sei porquê, ouço uma voz interna a dizer "Newman!", marcada com o desprrezo que só o Seinfels consegue dar a essa palavra. Grunff!).
A competição ainda não terminou!
é como te digo: quem ganha é o consumidor :)
Bora lá! Eu tenho p'rai uns 3 gb em vídeos de publicidade, a maioria dos quais estará no youtube. Podemos continuar com isto durante uns anos!!!
'Bora lá!
:)
Newman!
Errrrr... só uma pequena correcção: eu sou encantador e engraçado, logo EU sou o Senfeld. Tu és irritante e aborrecido, logo TU és o Newman! ;)
Ok, é justo. Está bem visto.
Enviar um comentário