10 outubro 2006

Lapsos freudianos

(hoje é dia de escrever pouco no blog. Também, tenho dito tanto disparate na última semana e pouco que os leitores menos assíduos até agradecerão a oportunidade de recuperar tempo perdido, para não perder pitada ;) enfim...)

Tava eu a escrever um documento e em vez de escrever "idioma" escrevi "idiota". Das duas uma: ou o T e o M estão ao lado uma da outra (o que uma rápida olhada ao vosso teclado confirma que não é o caso), ou tenho uma opinião pouco abonatória do destinatário do documento.

Para evitar problemas profissionais no futuro, eu aposto na vizinhança entre as teclas T e M. Se olharmos assim mais ou menos na diagonal, só têm o H pelo meio, certo?

3 comentários:

Filipe Moura disse...

Não te apetece escrever muito mesmo no dia em que vais ter mais visitantes?
Foste lincado pela Fernanda Câncio!

Nelson disse...

OH MEU DEUS! E logo hoje que não fiz a barba!!!

Ó Filipe, às vezes tenho mesmo de te fazer um desenho, pá!

"Não me apetece escrever" deve ser lido mais ou menos como "eh pá, tou enterrado até ao pescoço no escritório, hoje não dá para coçar a micose". Até parece que não me conheces...

Nelson disse...

PS: pelos vistos ligas mais ao meu sitemeter que eu.