30 outubro 2006

Pub

Não sei quanto a vocês, mas eu gosto de publicidade! Sou fan de publicidade. Raramente vejo publicidade porque 999 em cada 1000 anúncios são uma merda. Mas há sempre 1 em 1000 que vale a pena. O meu estilo preferido é aquele tipo de anúncio que até ao último segundo ninguém faz a mais pálida ideia do que estão a tentar vender.

E como gosto de publicidade, sou frequentador regular (embora tenha faltado às últimas edições) da noite da publicidade (que cada vez está pior e mais cara, mas continua a valer a pena).

E pronto, já chega de introdução. Deixo-vos com este anúncio, um de muitos de uma série simplesmente fabulosa e que não me canso de ver.

4 comentários:

mfc disse...

aprecio uma boa publicidade, mas fico-me por aí.
Por princípio apenas compro o que necessito.

Nelson disse...

também eu! limito-me a apreciar o anúncio! E não faço compras de barriga vazia

Anónimo disse...

Um princípio sábio. Basta ir uma vez morto de fome ao supermercado para saber que para bem da carteira seja a última.

Já agora, não sei se conheces os novos anúncios da Apple. Não têm o nível desse anúncio que colocaste mas têm a sua piada.

http://www.apple.com/getamac/ads/

Nelson disse...

conheço. Gosto bastante deles, mas falta-lhes algo... aquele pormenor que faz a diferença entre um bom anúncio e um anúncio inesquecível (os do Ikea bastou-me ver uma vez e nunca mais esqueci; andei 6 meses a ter pesadelos com garfos espetados nas costas de pessoas...)

(para quem não percebeu o parêntesis anterior: há uma semana, mais ou menos, pus outro anúncio algo... invulgar. procurem, carago! Ai, carago não, carago.)

(para quem não percebe os dois parêntesis: eu gosto de parêntesis)

(para quem não percebe português: cliquem no botãozinho "next blog" ali em cima)