12 outubro 2006

Espero para ver...

Espero bem que algum dos benfiquistas do Revisão da Jornada se lembre de dizer que o golo de Portugal foi marcado pelo Nuno Gomes após cruzamento do Simão!

A Barbie e a Cindy podem ter andado 90 minutos aos papeis sem fazer nada de jeito, mas há que aproveitar as (poucas) oportunidades que temos para nos gabarmos um bocado.

2 comentários:

Rantas disse...

O teu pedido foi atendido, mas por um sportinguista. A desmoralização que tem atacado as hostes lampionas praticamente não os deixa meter o nariz fora de casa, muito menos postar no RdJ :-)

Nelson disse...

como eu os percebo... eu nem vontade tenho de me levantar de manhã. Ando triste, abatido, desmoralizado... sinto-me como o Luís Filipe Vieira no Contra-Informação de ontem.

Caso não tenhas visto, mim explica: o LFV tava a sonhar que ia a um restaurante e o empregado era o Engenheiro. Ele diz que tem fome de campeão e pergunta o que há para comer. E os pratos são... esquisitos. Tipo joelhos do mantorras, coxas de Rui Costa, lombos de Miccoli. Afinal no sonho o homem tava num talho ou assim parecia, que era o Departamento Médico do Benfica.

Terríveis aqueles gajos...