11 outubro 2006

Ironias do destino

Não é irónico que um primeiro-ministro sobre cuja orientação sexual circularam rumores há uns tempos seja o primeiro a ter tomates para fazer frente ao Alberto João Jardim?

Quanto à orientação sexual do homem, isso é lá com ele, mas de maricas não tem nada!

5 comentários:

Anónimo disse...

ele até pode ser gay, mas é giro!

Nelson disse...

nunca se sabe... os rumores foram um bocado porquitos e tanto quanto se sabe com pouco ou nenhum fundamento. O homem já foi casado, pode ser que tenhas sorte... (quem sabe, se calhar ele lê o Ó faxavor!; se for esse o caso, dava-me jeito um cargozito de acessor ou consultor ou coisa no género; dispenso o carro de serviço, a pensão vitalícia e o ordenado chorudo, chegam-me as despesas de representação)

Dii disse...

De política não percebo grande coisa, portanto não me pronuncio ( i know.. shame on me x| )

Mas em 'mariquices', 'paneleirices' ou coisas que tais, já meto a colher. Não que tenha provado tal prato, mas por ser grande defensora de menus variados como esse ( oh raio de metáfora! ).

Anyway, só para dizer duas coisinhas ( ok, talvez mais até, até porque eu também sou de estincanços )

primeiro: na altura dessa polémica toda sobre a orientação sexual do homem, eu coloquei a seguinte frase no meu nick do messenger, e mantenho-a nos dias que correm, fazendo as alterações necessárias no tempo verbal usado, obviamente - " Mas o homem por acaso vai governar com a pilinha? ".

segundo: pertenço ao leque de pessoas que vieram aqui parar à conta da amiga maria dos prazeres e faço agora parte das visitas diárias ( abençoada seja aquela gaija, 'carago' ). a questão é que gostei bastante do que li, assim muito diagonalmente e até aos zig-zags ( por falar nisso, até encontrei um comentário sobre o mítico LaTeX que me deu tantas dores de cabeça no secundário, graças ao Prof de TLQ, raispárta ó homem! ). Cheguei mesmo a visitar o blog antigo ( mas era muito internacional pra mim e portanto fiquei-me por estas bandas ) e devorei certos e determinados posts, ó se devorei. resumindo, o Ó faxavor é um blog simpático e o senhor doutor ( ou entendido em diversas matérias, como preferir ) Nelson ( com ou sem acento! sim, também li isso =b ) tem um registo bem ao meu gosto.


E não me estico mais. Deixa-me só dizer que o nome do blog bem que podia mudar pra 'É uma meia de leite e um folhado de salsicha'. Só assim naquela de ser mais saudável e menos Tuga-like =b

Inté à próxima, sim? * (:

Nelson disse...

Olha, olha, comentadora nova! Bem-vinda!

"Mas o homem por acaso vai governar com a pilinha?", pensaste tu. E como tu, pensou a maioria dos eleitores que ele ganhou mesmo com maioria absoluta! E até ver, não ficámos nada mal servidos.

Tou a ver que te fartaste de ler os arquivos, sim senhora! Trabalho de casa bem feito.

Quanto à mudança do nome do blog, fica registada a sugestão. Mas então teria de ser um folhado de "salchicha" e não de "salsicha", claro! Acontece que... eu gosto mais de tremoços que de folhados de chalchicha e a imperial também é muito boa. Não para pequeno-almoço, claro, mas estou a pensar nos nossos leitores para os quais o dia começa às 12h (entre os quais me incluiria se pudesse).

Enfim, contingências da vida! Continuai a aparecer e a comentar. A gerência agradece.

Dii disse...

Bem, que rapidez! Obrigada pelas boas-vindas (:

Parece que a gerência é muito atenta, pois o 'fogo-raposa' ainda tava aqui a abrir os sólidos todos com nomes engraçados só pra eu ver o tal girobi-qualquer-coisa e já encontrei resposta ( sim, porque eu continuo aqui a pastar por este belo prado ( e ja me ri imenso com a bipolaridade! ), já que nas tvi's e sic's, anda prali gado a chafurdar em morangos podres e flores belas ).


Quanto à 'salchicha' é favor não troçar, pois a minha progenitora comete tal trocadilho :x ( ó a sério... ela consegue ler bem, mas depois pimbas! dizê-lo, é que já se torna complicado )

E é tudo, porque se acabou a estadia aqui por hoje... time to work ;) ( sim, eu pertenço ao grupo dos que acorda às 12h... horários trocados é o que dá ;)


Voltarei certamente. Até lá ( ou já, ao jeito da tmn ) *