14 outubro 2006

Miau

Olha, o Gato Fedorento tá a repetir na 2:. Reparei por acaso, num dos meus zappings expresso (são expresso porque como só tenho 4 canais são muito rápidos; quando tinha TV Cabo fazia zapping normal e demorava mais tempo.era mais divertido e permitia um melhor tónus muscular nos dedos. Contudo, é tempo de vacas magras e 22 euros e meio de TV cabo compra quase um volume de tabaco! Prioridades, meus caros, prioridades...). Enfim, este episódio não teve muita graça. Mas de qualquer modo eles no fim disseram que o próximo episódio é que vai ser giro, por isso, vou esperar pelo próximo. (é verdade, eu perdi a maior parte dos episódios desta série; como qualquer bom burguês vou esperar que saia o DVD).

(um útlimo parêntesis para falar sobre os dois parêntesis deste post: qualquer aparente contradição entre a alegada situação financeira que me obriga a escolher entre TV Cabo e tabaco e a indicação de pertencer à burguesia e ter a intenção declarada de comprar DVD's que custam à volta de 20 euros é ilusão vossa)

6 comentários:

DIV de divertida disse...

looooooooooooooool

CL disse...

Já agora, a que horas é que está a repetir??? Também perdi os episódios quase todos desta série.

Bem... é indiferente a hora... Eu, para não me ficar pelos 4 canais, nem televisão tenho!! Ou melhor, tenho, mas não há antena e, tal como tu, o luxo da TVCabo não é para mim. Também vou esperar que saia o DVD e aí sim, compro! ;)

Nelson disse...

Pois, como eu te entendo. Mas já agora, só numa de dar informação que nem vai ser útil, acho que é às 8 ou às 8 e meia.

CL disse...

Obrigada! Pode ser que passe por algum café a essa hora e dou uma olhadela prá tv. :)

Nanny disse...

Além do mais gostas do Gato Fedorento e também fumas...
Isto está cada vez mais curioso!!!
Já agora: Não conheces remédio para a insónia, não?

Nelson disse...

Álcool. Muito. P'raí meia garrafa de Rum antes de deitar, deve servir. Começas logo a seguir ao jantar e vais bebendo. Quando chegares a meio da garrafa o mais certo é caíres para o lado e dormires até ao dia seguinte!