09 outubro 2006

Blogómetro

A minha entrada no Blogómetro coincidiu com o simpático link d'A tua amiga, que originou perto de 1000 visitantes extra no espaço de pouco mais de uma semana.

Vai daí, a minha média de visitantes subiu até a uns estrondosos 200 visitantes diários (quase o dobro do habitual).

E assim entrei no Blogómetro logo para um honroso lugar 145, mesmo à frente do Sou Burro e pouco depois do Blog do cagalhoum (ena, ena, quanta honra!).

Claro está que o efeito "A tua amiga" vai-se dissipando, e assim começa o meu declínio no blogómetro, logo após a chegada... passado um dia estava no lugar 160, passado outro dia estava no lugar 181; neste momento tou no lugar 187, com 150 visitas diárias (média da última semana). Daqui a mais um dia ou dois saio do Top 200. Quer dizer: nem sequer pude sentir o doce sabor da fama, e já estou démodé. Quererá isto dizer que posso começar a escrever as minhas memórias?

4 comentários:

* disse...

ahhh finurias!
tenho lá dois posts :-)))))

Nelson disse...

ena, ena!

já conheço o blog do cagalhoum há uns tempos mas nunca fui leitor assíduo... não tenho tempo para ler blogs. O meu tempo livre é passado a escrever disparates no meu. ;)

Anónimo disse...

Hum...
"Memorias do Faxavor"
nao me parecia mal, eheh
Abraço

Nelson disse...

Ou então, "Memórias de uma imperial" ;)

E por falar em livros... quando sair o teu quero um autógrafo e uma dedicatória! Vê lá se avisas a malta!