10 outubro 2006

Eu sei, eu sei...

Eu sei que sou um bocado parvo e às vezes só digo merda. E sei que tava bem melhor quieto em vez de me armar aos cucos a meter-me em conversas de intelectuais. Mas não, tenho este feitio danado!

Mas, explique-me lá, D. Fernanda Câncio: onde é que eu chamei palonço a quem quer que seja?

Só tenho pena que alguns blogs não permitam comentários. É o local apropriado para responder a posts. Ao invés, vi-me na contingência de responder a um post de terceiros que visava um post meu usando para o efeito os comentários do próprio post visado. Mas pronto, é a vida, já devia tar habituado.

Bem, vou voltar à minha vidinha simples de pessoa simples, e deixar as tarefas pensantes para os seres pensantes e as opiniões para os opinadores, que é para isso que existem.

6 comentários:

Lígia disse...

depois de te ler ocorreu-me uma questão "What the fuck is a palonço?"

Nelson disse...

Palonço, de acordo com o dicionário online da Priberam, quer dizer parvo, pacóvio.

Nelson disse...

Ó f: nem queria, nem deixava de querer ser linkado.

A piada aos links e aos saltos no sitemeter passou-lhe ao lado. O objectivo da piada era outro. E isso vê-se nos comentários a esse post e a outros aqui no tasco.

E sinceramente, também não tenho vontade nenhuma de continuar a discutir o sexo dos anjos, até porque, na discussão em concreto, eram os seus os argumentos com os quais eu mais concordava.

Há apenas uma coisa em que acho que alguns blogs portugueses, os "blogs sérios" irritam um bocado (o seu não é decerto dos piores, mas não é excepção), e de que esta discussão entre a f. e o jcd é um bom exemplo: levam-se demasiado a sério. Insistem na argumentação até à exaustão. Há demasiadas respostas e contra-respostas Demasiado barulho, mas, por vezes, no meio de tanto barulho perde-se a substância.

Rantas disse...

Nelson,

Devo dizer que fiquei um pouco surpreendido ao ler o teu post "A minha primeira polémica bloguística". Julgava eu que a discussão que tivémos àcerca dos roazes corvineiros e dos polegares oponíveis, em Julho ou Agosto, tinha sido uma "polémica bloguística". Afinal, parece que não. Grunf!

Nelson disse...

Deixa lá.

Eu achava que ter um blog com a descrição:
Agitar antes de abrir. Sem corantes nem conservantes. Consumir de preferência antes do fim de: VER CÁPSULA. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. TAEG de 8,62% para um contrato de ALD a 48 meses com 20% de entrada. Não inclui despesas de legalização e transporte

era suficiente para explicar para que serve o tasco e também me enganei.

Rantas disse...

:-)