Já tou farto de apoios técnicos (tirando aquele que eu dou, obviamente!). Tive problemas com o alojamento do nosso site (e vou mudar o alojamento e pronto) e contactei o apoio técnico. Ao fim de 5 ou 6 dias a tentar telefonar (ninguém atende) e enviar mails (nenhum dos quais teve resposta), adivinhem quem resolveu o problema? Eu, claro!
Os gajos estão há 5 dias para descobrir porque que é que um formulário deixou de funcionar. E querem saber porquê? Porque com a migração dos servidores o programa para mandar mails mudou de sítio (para quem percebe mais disto: basicamente /usr/bin/sendmail deixou de apontar para onde devia). Obviamente que estas mudanças foram feitas sem dar cavaco a ninguém, claro!
Vai daí, vou mudar de alojemento. Vou deixar de manter o site aqui (o serviço é mesmo muito mau, aviso já!) e vou para aqui (que além de ser uma empresa de dimensão muito maior e que dá maiores garantias, tem melhores condições de serviço, mais "extras", mais espaço, mais contas de mail e cobram MENOS DINHEIRO!)
Nota: o urso sou eu que não mudei de alojamento mais cedo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
ok, talvez seja eu que perceba pouco disso mas... os dois links nao estao a apontar para o mesmo site ?
david
claro que não! confirma lá, ó faxavor! ;)
Não. /usr/bin/sendmail apontava mesmo para o sendmail. / era a root da máquina e não da minha directoria. Mas agora / é a home. A coisa resolveu-se porque o script permite que eu lhe diga qualquer coisa como "SMTP:mail.omeuservidordemail.com" em vez de "/usr/bin/sendmail".
É o problema dos alojamentos partilhados, não tens controlo sobre estas coisas. Claro que os bons alojamentos partilhados avisam-te quando alguma coisa muda, mas estes gajos acham que dá muito trabalho. É isso e atender telefones.
Enviar um comentário