06 novembro 2006

Eh pá, já não se pode tar descansado, ou o quê?

embram-se daquele post de terça-feira passada sobre o hi5? Pois, atão não é que agora o Ó Faxavor aparece logo na primeira página quando pesquisam hi5 no Google (pelo menos nalgumas circunstências...)?

E de repente, eis as minhas estatísticas, via "Google Analytics" (é um contador novo que eles têm, muito jeitoso por sinal; não percebo quase nada do que ele me diz, mas finjo que sim):

  • na sexta-feira, tive 154 visitas, das quais só 33% eram visitantes novos; 20% dos visitantes chegaram cá via google;

  • no sábado, já tinha 53% de visitantes novos e das 115 visitas 41% chegaram via Google;

  • no domingo, 135 visitas, com 67% de novos visitantes e 60% de visitantes que chegaram via google.



Um visitante, sentindo-se defraudado, até deixou um comentário algo... errr... eu diria insultuoso, mas nem tenho bem a certeza, ao post em questão.

Rais ta partam ó Google, que um homem já não pode dizer nada sem que tu metas o bedelho e faças um chinfrim danado!

Não tarda nada dá-me para falar sobre a Floribella (a propósito, agora vem aí o musical!), ou sobre os Morangos com Açúcar (vi na capa de uma revista qualquer que não sei quem engravidou a não sei quantas e depois fez-lhe não sei o quê) e pronto, começo a ser inundado com visitas de teenagers histéricos(as). Já nem se pode pôr um link para o site oficial da Ana Malhoa (olha, tem um site novo! tão reles como o outro, mas ao menos é diferente; aquela foto com cuecas cor de vaca logo na homepage fazia-me alguma azia) sem correr o risco de apanhar gente que anda à caça de "fotos da ana malhoa nua" (sim, sim, já cá apareceram uns quantos). Querem as fotos da FHM? Eh pá, tão aqui. Pronto divirtam-se e deixem os meus leitores sossegados, que dão-me mau nome à casa.

3 comentários:

AEnima disse...

oh que chateado que tu estas com o aumento das visitas... e para nao decrescer ate mencionaste uns quantos nomes bastante googlados... que eh para dizer "ah e tal..." tss...

Nelson disse...

oh pá, já não se pode ser incoerente? Eu sou um moço muito recatado, nada dado a protagonismos, pá! ;)

Anónimo disse...

Ainda bem que ninguém se lembrou de vir aqui para o teu blog escrever coisas como SEXO GRÁTIS ou FREE SEX ou FREE THUMBAILS ou FETISH ou GOLDEN RAIN ou UPSKIRT ou TEEN SEX, porque aí é que ia ser do bom e do bonito.
Graças a Deus que ninguém se lembrou disso...