10 novembro 2006

As eleições americanas e a informação de referência

Como sempre, o Ó faxavor marca a actualidade. Enfim, já vem sendo habitual, já nem estranho. SOU O MAIOR!

Mas isto vem a propósito de quê? Ah, sim! O Público noticiou ontem, dia 9, que o Partido Democrata americano assegurou o controlo do senado. Bem, eu já tinha dito isso mesmo no dia 8, no post Vira, vira... virou!

Senhores do Público, não me levem a mal, mas já estão a perder a corrida, pá! (já tou farto de lutar com a TVI pelas audiências; os gajos não têm nível e recuso-me a ver na Manuela Moura Guedes uma adversária à altura).

2 comentários:

Anónimo disse...

Por breves momentos construiu-se no meu cérebro uma imagem assustadora:

TU AO LADO DA MANUELA MOURA GUEDES A APRESENTAR O TELEJORNAL DA TVI!!!

Lindo!! Que parelha!!

Nelson disse...

HEY! Tás-me a comparar ao Miguel Sousa Tavares? Eu não faço plágio, pá!

;)

(bem, se o MST ler este blog arrisco-me a que ele responda a este comentário em tribunal ou à paulada...)