01 novembro 2006

3-0

Toma, vai buscar!

Tá complicado, mas ainda há esperança... bora lá ver o que nos reserva a próxima jornada, quem sabe vamos discutir o apuramento com o Manchester United, como no ano passado! Bem, mas como a água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte, o melhor é não contar muito com isso.

Homem do jogo: aquele defesa central do Celtic (como raio é que o gajo se chama, MacQuê?). Marcou o primeiro golo, deu o segundo a marcar, man of the match, sem dúvida! Devíamos contratá-lo para o ano que vem para o lugar da Barbie da bandelete. Apesar de a Barbie hoje ter feito um bom jogo. Foi a Barbie e a Cindy, estiveram as duas bem. Afinal as duas bonecas quando querem até sabem jogar à bola!

Em conclusão de jornada europeia (ainda falta o Braga amanhã, butes lá, carago!), parabéns ao Porto pela vitória importantíssima (ainda por cima fora de casa!) que os mantém com todas as possibilidades em aberto para o apuramento. E mesmo o Sporting, por não ter perdido também tem boas possibilidades (ganhar em Milão até sabia a ginjas!). Mas está a ser uma jornada algo estranha: até agora ninguém perdeu!

Na semana passada comecei a pensar no estado do futebol português (às vezes dá-me para pensar nos grandes problemas da humanidade) e interroguei-me sobre a relação entre o número de equipas e a competitividade do campeonato. Passámos de 18 equipas para 16 para ter um campeonato mais competitivo. Mas nem era preciso. Até podiam ser 20 equipas. Desde que fossem espanholas. Mas pronto, por esta escapam. Reservo a minha rezinguice para a próxima jornada europeia...

Sem comentários: