13 novembro 2006

Já é Natal?

No outro dia vi uma árvore de Natal no Aeroporto (ainda era outubro!). Na semana passada já havia um presépio nas Amoreiras. E hoje ouvi um telemóvel a tocar o "We wish you a Merry Christmas". Afinal, que dia é hoje? É que eu acho que quando a hora mudou em vez de atrasar o meu relógio 1 hora atrasei-o um mês...

6 comentários:

Patrick Carpalhoso disse...

Não, não, esta gente esta mesma marada, uns anitos atrás só se começava a cheira o Natal no início de Dezembro agora é mesmo em Outubro (os euros alteram a noção do espaço/tempo, um epísodio para Twilight Zone).

abelha maia disse...

Mal acaba o Verão, ainda com uns restitos de Sol e calor e já pensam em Natal, o pessoal anda doido. A sério, passei em Campo de Ourique no fim de Setembro e já andavam a por as luzes nas ruas.
E quando isto alastra à família? Nem vos digo nada...

Issima disse...

Boa Páscoa, Mestre!!!!! : )))


(já fica, ora!!!|)


(tens um desafio no tasco)

João L. disse...

Natal é todos os dias.

Nelson disse...

Para mim Natal foi hoje com o roubo do computador. Yeeeeeeee. Obrigado Pai Natal.

Anónimo disse...

Não querias dizer " em vez de atrasar o meu relógio 1 hora adiantei-o 1 mês..."? É que senão passaste para Setembro!?! De qualquer modo o Natal é quando nós quisermos e se for longe de 25 de Dezembro melhor, porque escusamos de andar a comprar prendas ao mesmo tempo que o resto da população portuguesa que se queixa da crise mas deixa as lojas mais limpas que o Pronto, o CIF e esponja de lavar a louça com o lado verde já ligeiramente gasto.