09 novembro 2006

Só no euro-milhões é que não ganho nada!

Ganhei 2 convites para uma ante-estreia. Yeeeeee! O filme é "A Good Year". É capaz de ter uma certa piada. E é à borla. E eu já não vou ao cinema há que tempos.

Só tinha de responder a uma pergunta (e entre o imdb e a wikipedia confirmei a naturalidade neo-zelandesa do Russel Crowe; eu tinha a ideia que ou era neozelandês ou australiano) e dizer uma frase sobre o tema "vida no campo e vida na cidade". A minha frase era uma trampa mas deu para ganhar.

Das várias frases premiadas a minha preferida é esta: "Não há como viver na cidade ontem temos tudo à mão de semear. No campo temos de semear tudo o que queremos ter à mão".

6 comentários:

Anónimo disse...

Filme com o Russel Crowe? Naaaa.
Detesto-o!! Acho que é péssimo actor. Ainda está para vir o dia em que o vejo a fazer uma representação de jeito. E não o acho giro, acho que tem ar de bronco. Ainda bem que não vais pagar pelo bilhete... RottenTomatoes dá-lhe uns míseros 29%... Porque é que isso não me surpreende?

Nelson disse...

A Beautiful Mind, 2001;
The Insider, 1999;
LA Confidential, 1997;

Não vi o Cinderella Man, mas já ouvi muito boas críticas.

O Rotten Tomatoes às vezes exagera. Tem os seus ódios de estimação e pronto. Até o di Caprio já fez bons papeis (acredita, já fez! e não tou a falar do "Catch me if you can") e no Rotten Tomatoes é sempre classificado como do pior que há.

E tou chateado contigo! O direito de dizer mal apenas por dizer mal é exclusivamente meu! Ninguém pode vir aqui assim sem mais nem menos e açambarcar o meu mercado, atão?

Anónimo disse...

Em "A beautiful mind" ele não vai bem, vai razoávelzito.

Cinderella Man, não vi nem quero ver. Típico filme com, de, sobre e para americanos (OK, eu sei que o Crowe é Neo-zelandês mas não interessa)

The insider e LA confidential ouvi dizer bem e gostava de ver ambos. Hei, pode ser que os outros sejam tão bons que consigam salvar os filmes. Estou a brincar, eu sei que ele é o principal no The insider e acredito que ele possa ter tido uma boa representação (na vida).

Não vale a pena, eu não gosto dele.

Já que falas nisso também não sou fã do menina Di Caprio. Mas acho que aí irrita-me o ar de menina, perdão, menino bonito, que ele tem. Não tem a ver com a representação. Ele até é bom mas o ar de menina não desaparece por total e em certas personagens não dá, pá.

Nelson disse...

Lá está, julgas o desempenho global do Crowe por alguns filmes não tendo visto todos. tsc, tsc, tsc... esta gente é muito preconceituosa. Porque é que não disseste logo que não gostaste do Gladiador nem do Master and Comander? :P

kanjas disse...

Sendo o convite para 2 pessoas, ou melhor, sendo dois convites, o que interessa perguntar é:

A companhia é boa?

Nelson disse...

muito boa mesmo! :)