20 novembro 2006

O títalo do blog

Eh pá, com isto tudo até me esqueci de referir esse pequeno mas significativo facto. No passado dia 11 de Novembro o blog mudou de nome. Só por um dia. Passou a chamar-se "Ó faxavor! É um copo de água-pé e um prato de castanhas". Foi para comemorar o dia de S. Martinho. Presumo que muitos não tenham reparado, mas não fiquem tristes.

(vá, muda a data do teu computador para 11 de Novembro e carrega no F5. Já viste? Tá bonito? Pronto, muda lá a data outra vez e volta a carregar no F5. Ah, agora não sabes que dia é hoje? Tomasses nota. É dia 20, pá! Se ainda vires isto na segunda-feira, claro; se for na terça já é dia 21)

Enfim, um gajo não tem o que fazer. Mas vem isto a propósito do seguinte: se queres comemorar uma data qualquer, manda um mail cá para o tasco (o link para o mail tá ali em cima do lado direito) a fazer a sugestão. Pode ser para desejar a ti próprio um feliz aniversário, porque não (isto é que é serviço público, han?)! Manda a tua sugestão de título e descrição do blog e explica-me porque é que eu me hei-de dar ao trabalho de alterar o template por tua causa. Se eu lhe achar piada (e se me apetecer; e se tiver tempo; e se o Benfica não tiver perdido outra vez...), mudo o nome do blog nesse dia. Por exemplo, no dia 25 de Junho, podemos mudar o nome para "Equador", para comemorar o aniversário do Miguel Sousa Tavares, e acrescentar que o plágio ao nome do livro dele é só para chatear. Ou mudar para "We are the champions" no próximo dia 20 de Maio, data em que o Glorioso se sagrará campeão nacional, outra vez. Tão a ver a ideia?

Pronto, aguardo sugestões.

Nota 1: conhecendo os leitores do blog como conheço - e não conheço de parte nenhuma - ninguém vai ligar pevas a este post e as datas festivas vão ser todas por iniciativa minha, tá-se mesmo a ver...

Nota 2: louvores ao Porto ou Sporting serão liminarmente rejeitados, claro. Há limites, não?

Nota 3: se houver mais de uma sugestão para o mesmo dia, será escolhida a mais original (ou a que for feita pela gaja de mamas maiores).

4 comentários:

ToBru disse...

Para daqui a dois meses...

1 - Janeiro: Uma taça de champanhe e uma dúzia de uvas-passas.

6 - Janeiro: Um cálice de Vinho do Porto e uma fatia de bolo Rei.

Até lá, podias meter títalo do faxavor, às cores e a piscar, como manda a tradição natalícia... Já estamos em época de luzinhas e enfeites de NATAL!!! (música irritante e repetitiva, também não lhe ficava nada mal)

Nelson disse...

Já tinha pensado no champagne e nas passas. A ideia das corzinhas é boa, vou ver se faço isso! :)

mj disse...

25 de dezembro: Fónix! Já é Natal outra vez...

Nelson disse...

ho ho ho!

grande merda. onde raio é que vou comprar as prendas? o meu orçamento é de 50 euros para a família toda.