06 novembro 2006

Guerra de audiências - eu e a TVI

O meu gráfico das visitas de hoje tem piada. Tirando a hora do almoço, em que houve menos visitas, foram 16 a 20 visitantes por hora entre as 11h e as 19h. Mesmo a pequena diminuição de visitantes à hora do almoço é compensada pelo "boom da sesta", dando uma bonita média de 16 visitas por hora, ao longo do dia. (hoje houve paletes de gente a ler o tasco, pá! o que é que aconteceu? os habitués desabituaram-se quando fui passear à Suiça e tiveram de recuperar o tempo perdido?)

Mas às 20h só tive 7 visitantes (tinha começado o jogo do Sporting na TVI). às 21 tive 10 (os que não são sportinguistas fartaram-se do jogo, o Sporting já ganhava 2 ou 3 a zero), e às 22h voltei aos números normais para esta hora: 13 visitas. Os outros já foram dormir ou fazer algo mais interessante.

Nunca antes tinha visto a TVI como ameaça às estatísticas do blog, mas pronto, a vida tem destas coisas...

2 comentários:

kanjas disse...

Tens de começar a fazer publicidade! A dizer que o teu share é maior que o deles, entre outras coisas. Vê lá se não perdes o barco :P

Qualquer dia o pessoal troca a leitura do faxavor pelos MCA...

eheheh

Nelson disse...

Sim, mas contra esses eu não tenho qualquer hipótese. Nos Morangos há gente a ficar grávida ou a fazer abortos todos os dias. Contra isso não tenho argumentos... vou ter de optar pela brejeirice mesmo, ou começo a falar das desgraças dos coitadinhos, tipo Júlia Pinheiro. Pode ser que funcione.