13 novembro 2006

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!

A Horribela tem um musical, os Morangotangos têm uma peça de teatro (que também mete cançõe e danças). SOCORRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO!!! Parece que tamos em Bollywood.

As coreografias são mais básicas que as dos Onda-choc e a colocação de voz é tão merdosa que precisam de ter microfones.

11 comentários:

Anónimo disse...

... mas quê....???

FOSTE VER???!!??!!

Nelson disse...

vi a notícia no jornal da tvi hoje ao almoço. nem sei se já estará em cena. o musical da horribel vi a anunciar na sic, pois claro.

abelha maia disse...

Pior é que vai estar lotação esgotada...

Nelson disse...

Pior? Pior porquê? Porque querias ver e já não há bilhetes? Ou pior porque é sinal que há muita gente a querer ver um espectáculo que promete ser verdadeiramente medíocre?

ToBru disse...

Mais um pouquinho e estão a formar novos cultos religiosos: uma "Nova Igreja Adventista da Horribela", ou mesmo as "Testemunhas da Horribela"!? Ou algo a puxar mais para o médio oriente como seja Morangaçumanismo, com os moraganhés a vender flores à noite às portas das discotecas?!

Nelito... cabe-te a ti divagar um pouquinho mais acerca destas hipoteses.

abelha maia disse...

Pior porque é sinal de que tudo o não tem qualidade é sinónimo de sucesso... Neste caso com o apoio dos pais e educadores, é assustador.

Nelson disse...

Pois. é triste, não é?

Anónimo disse...

Ô cara chato, blog chato...
Que tédio ter entrado aquí !!! Você também é uma bela porcaria e mesmo assim tem um montão de gente te dando atenção ! Deve ser a galera da sua religião, não é possível! Você é de qual religião oh seu insuportável inútil ??????

Nelson disse...

Se é chato, tens bom remédio: não lês.

Tenho muita gente a dar-me atenção, não tenho? Vá-se lá perceber, anda o mundo todo trocado. Felizmente não tarda nada vem aí o Apocalipse e faz-se justiça.

Mas, de qualquer modo, tendo desgostado tanto do blog, de mim, e do que escrevo, só tenho de agradecer o trabalho de comentar. Mais um bocadinho e assinavas o comentário, não?

PS: um insuportável nunca é inútil. pode sempre servir para levar a casa de pessoas de quem não se gosta.

Anónimo disse...

A internet muitas vezes nos faz ler algo sem valor... É aquela velha história: Primeiro você precisa conhecer a porcaria pra saber que é porcaria.

Mas, todo sádico tem seu fã !

Te deixar ciente do quanto és fútil não é nenhum trabalho, é um prazer.

PS: Um insuportável sempre é inútil. pode sempre servir para se perder tempo e despertar um dos mais instintivos e primitivos sentimentos: a repugnancia. Você é REPUGNANTE, mas não esquenta tanto a cabeça com isso não, continue dando seus showzinhos para seus amigos tão dementes quanto vc !!!! Risos
ddddddddddd

Nelson disse...

pronto, e ele a dar-lhe! irra, que aborrece!

1. Se sou chato, não se aborreça. Vá-se embora.

2. Se é repugnante, faça o mesmo que eu: passo ao lado.

3. Se é porcaria, não coma.

4. Se sou fútil, não contribua.

5. Se sou demente, mande-me internar num hospital.

Tá percebido ou vamos continuar com o óbvio desprazer mútuo de responder aos comentários um do outro?

É que se há coisa que não me apetece é manter diálogos de surdos com Testemunhas de Jeová sem sentido de humor. Se vos ofendi, peçam ao vosso Deus para me castigar que ele de certeza vos ouve.