14 novembro 2006

Puta que os pariu.

Assaltaram-me o carro. Partiram um vidro e pronto. O alarme deve ter tocado, mas isso não impediu nada. E levaram o computador que estava na bagageira (incluindo o disco rígido com tudo o que isso acarreta). Novos posts e respostas a comentários vão ficar suspensos por uns diazitos até porque agora não tenho computador.

E antes que haja as bocas do costume do tipo "se fosse eu", o computador não estava à vista e não foi posto na bagageira no local onde estava estacionado (obviamente). Eu ponho sempre as coisas na bagageira à ida, nunca à chegada. E o carro estava parado em pleno dia numa avenida bastante movimentada de Lisboa, com estacionamento contínuo de ambos os lados e com rondas policiais frequentes.

A queixa já foi apresentada e agora aguardam-se desenvolvimentos. No sábado lá estarei, às 6 da manhã, na feira da ladra.

15 comentários:

Anónimo disse...

Roubaram teu computador Portuguezinho? Quem sabe assim tens nenos tempo de escrever tantas babozeiras ! Risos

Anónimo disse...

Notícias lamentáveis. Desejo-te boa sorte. Fico a aguardar boas notícias.

Ratovski disse...

Ehehehe, este comentário é só pra meter nojo...
Deves um carro muita bom, né? Eu já deixei o meu pc na bagageira da minha 4L com a chave na ignição ali ao Saldanha enquanto ia ao cinema. Ui, que ninguénm toca naquele carro (mas as miúdas gostam, ihihihih).
Abç solidário, sábado estamos lá!

T. disse...

Abraço. Boa sorte agora!

João Paulo Costa disse...

Lamento o roubo, Nelson. Se me tivessem roubado o emu, estaria uns meses (e não uns dias) ocupado para recuperar material e dados importantes...

Um grande abraço, e espero que possas recuperar deste incidente depressa.

ToBru disse...

Então... o FdP que te levou o computador... estava na Feira da Ladra, ou pelo menos o computador?!

Good Luck!

Anónimo disse...

Queres uma bolachita para compensar?

El Ranys disse...

Fosga-se.

Redus Maximus disse...

Abraço solidário rapaz!
É uma questão de sorte ou, neste caso, azar.

kanjas disse...

Se o apanhares dá-lhe um enxerto por mim.

mj disse...

Como não há actualização de posts, presumo que ainda não encontraram os facínoras que o palmaram! Solidarizo-me (o que básicamente é estar aqui a olhar para o encran e a solidarizar-me...). (Podia oferecer-me para ajudar à pancadaria mas é melhor não que sou muito fraquinha e ainda desmaio se vejo sangue...mas se os vires na Feira da Ladra podes dizer-lhes da minha parte que foi muito feio!)

Anónimo disse...

eu nelson sousa venho por este meio assumir a minha homosexualidade sem complexos. Gosto muito de abafar a palhinha e abocanhar

El Ranys disse...

Epá, o gajo que surripiou o portátil ao Nelson está, agora, a surripiar-lhe a identidade blogosférica.
OOOOOOOOOH nelson, anda cá ver isto.
Alguém que tenha o número dele que lhe telefone... ;-)

Anónimo disse...

Sinceramente, tendo em conta as últimas entradas do blog sobre as Testemunhas de Jeová, eu diria que isto é castigo de Deus.

Anónimo disse...

Agora a sério, espero bem que o consigas recuperar.