13 novembro 2006

Mas porque é que não (se) vão foder?

Sábado chego a casa à meia noite. Vinha cansado, fui directo para cama. Adormeci logo e preparava-me para uma espectacular noite de 11 horas de sono, para recuperar da semana passada. Aaaaaaaaaaah, que bem que sabe!

À uma da manhã acordo. Com barulho de móveis de rojo. Dos meus vizinhos de cima, claro. Como se não chegasse a algazarra dos filhos logo às 8 da matina ao fim de semana, agora tenhos os papás a mudar a disposição do quarto deles à 1h. Ainda por cima, o arrastar de móveis foi para... ver televisão. Imagino que tenham posto uma tv no quarto este fim de semana, porque depois fiquei a ouvir a TV deles (se me esforçasse até dava para identificar o canal!) até às 3 da manhã. É que eu sou daquelas pessoas que adormece rapidamente mas se acordo passado algum tempo fico umas 2 horas ou mais a tentar adormecer outra vez e sem conseguir.

Não admira que andem sempre mal-dispostos e sejam uns mal-educados do caraças. Além de terem de aturar os putos que pelo que já percebi não param quietos, as noites de sábado passam-se a ver TV. Eh pá, e que tal foder, não era melhor? Vão(-se) foder e deixem-me dormir sossegado!

Como o diálogo com S. Exas. é de todo impossível, ontem passei por casa do administrador para lhe dar conhecimento da situação (já houve queixas anteriores) e da próxima vez chamo a polícia. E a partir de agora, vou instituir um regime de castigos: por cada noite ou manhã de fim de semana ou feriado em que o meu descanso for afectado pelas actividades de S. Exas., a pena é de 1 semana de mau descanso: em véspera de dia útil, antes de dormir (por volta da 1h da manhã) desço as escadas, toco-lhes à campaínha na porta do prédio (prendo o botão com um palito ou o raio que o valha) e volto a subir. Parece-vos justo?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sou contra as tuas acções de vendetta aos teus vizinhos MAS
só para remediar a situação e para ver se descansas já pensaste em ir dormir para a sala? Só até isso estar "esclarecido"... Quando é que é o jogo de Basket? Boa sorte

Nelson disse...

sim, mas de qualquer modo, aqueles senhores vão precisar de aprender boas maneiras. E penso que prender-lhes a campainha ou jogar basquetebol no terraço é capaz de ajudar.

El Ranys disse...

Não tenho jeito nem altura para o basket, mas tenho um berbequim black and decker que coloco à tua disposição. E massa de cimento para tapar o buraco. E voltar a furar. E tapar. E furar de novo. E tapar. E... isso!

Nelson disse...

pois, mas o berbequim também incomoda os outros vizinhos que não têm culpa nenhuma. o basquetebol por cima do quarto de S. Exa. não faz vítimas inocentes.

Anónimo disse...

Se não morasses no fim do mundo acompanhava-te no basket... longe vão os tempos em que até jogava qualquer coisinha, mas ainda sou capaz de ser barulhento =P