19 novembro 2006

Outra vez?!!!

O vidro do carro foi substituído na sexta-feira e sábado vou à Feira da Ladra à procura do computador. Não o encontrei. O que encontrei foi o carro com o MESMO vidro partido outra vez! Eh pá, isto agora é moda ou quê???? Sim, assaltaram-me o carro outra vez. Desta vez não levaram nada, já não guardo nada no carro que valha a pena levar. Mas à conta disto vou ficar mais 2 dias sem vidro no carro. Uns 20m acima na mesma rua tava outro carro do mesmo modelo com exactamente o mesmo vidro partido. Pelos vistos anda por aí um especialista.

Acho que vou trocar de carro, o que vos parece?

8 comentários:

Anónimo disse...

porra, isso é k é azar.
sim, axo melhor trocares de carro!!

ToBru disse...

Que tal aprenderes qualquer coisita com esse 'especialista'?!
Ao menos o tipo sabe como entrar, sair, e fazer self-service... de carros do mesmo modelo-marca que o teu?!
Ainda consegues te sindicalizar nos ladrões-partidores-de-vidros-de-carros, e seguir uma campanha de pesquisa a fim de descobrir o sacana que fanou o computador.

AEnima disse...

ca para mim, eh uma testemunha de jeova que te "marcou"...

Anónimo disse...

Eu sei que o mundo é um saco de esterco mas de facto não parece coincidência por mais incrível que pareça... E eu que pensava que os "nazis" portugueses do PNR eram perigosos...

Nelson disse...

sara: pois, tou a pensar nisso. Ou pelo menos instalar um alarme.

tobru: tentar recuperar o prejuizo? Hmmmm..... ;)

aenima: olha, quem sabe... eles pregam o amor ao próximo mas pelo que se viu nos comentários que por aí têm deixado, às vezes esquecem-se...

abc: também pensei nisso, claro! Mas parece que é uma onda de assaltos a carros deste modelo, que pelos vistos são fáceis de abrir sem muito barulho.

abelha maia disse...

Eu voto na testemunha de Jeová.

Nelson disse...

hmmmm... ai se eu o apanho... ;)

Anónimo disse...

Oh... Já estava a imaginar as velhas das Testemunhas de Jeová a liderarem grupos fanáticos dedicados a perseguir os infiéis.