19 novembro 2006

Hate mail

Já tenho hate mail. Os posts sobre as Testemunhas de Jeová suscitaram uma vaga de comentários de leitores ofendidos, um chegou a repetir a sua indignação no livro de reclamações e tudo. A todos, muito obrigado.

Infelizmente os comentários surgiram quase ao mesmo tempo que o roubo do meu computador, pelo que não pude responder devidamente e em tempo próprio. Vejam lá que até houve um leitor que se congratulou pelo roubo do meu portátil (vais arder no Inferno brazuca d'um cabrão! No Templo não te ensinaram a virtude do perdão?) e outro houve que assinou um comentário com o meu nome (quanta honra) com um link para o meu profile (wow, tanto trabalho!) e a assumir a minha homossexualidade! (YES! Agora vai ser só gajas boas a cairem-me ao colo).

Por isso, e aproveitando que agora tou com acesso à net gostaria de agradecer a todos os leitores, comentadores, insultadores e masturbadores que por aqui passaram.

A moral da história é: as Testemunhas de Jeová têm tanto sentido de humor quanto os ayatolahs do Irão. Pelo menos no que toca a rirem-se de si próprios. É pena. Mas é problema deles.

Imagino que eu vá arder no inferno e eles se ficarão a rir para toda a eternidade. Bom para vocês, mas aviso já que ao fim de uns minutos de risota começam a dar umas caimbras mesmo fodidas nos abdominais, ao fim de uma eternidade deve tar todos doridos.

Ah, claro que há um ou outro reparo que merecem nota:

1. ao anónimo que se congratulou com o roubo do meu computador: obrigado; que Deus Nosso Senhor te acompanhe.

2. ao estudante de marketing que ficou ofendido por eu ter denunciado a origem brasileira do folheto: em Portugal escreve-se "afectado", no Brasil escreve-se "afetado". Já percebemos, ou é preciso fazer um desenho? (depois ainda têm a lata de contar piadas de portugueses...)

3. ao fulano que escreveu por mim o comentário sobre a minha orientação sexual: "abafo a palhinha e abocanho". O abafar a palhinha ainda vá que não vá, mas abocanhar eu imagino que doa... só posso chegar a uma conclusão: nunca te fizeram um bom broche.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nelson 3 - Grunhos 0

Acho que não é preciso dizer mais nada =P

leao.xxi disse...

Grande post!!!!!!!!!!!!!!!
Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!
Só tenho pena de te terem roubado o computador e partido o mesmo vidro duas vezes...é preciso ter azar!!!

Anónimo disse...

Lamento muito que tenhas que aturar isto mas já sabes como é, contra grunhos não há argumentos.

Nelson disse...

danke.

abc: ter de aturar? não, de todo! Ter pessoas que se dão ao trabalho de ler os posts e comentar a insultar-me é óptimo! Só me deixa orgulhoso...

abelha maia disse...

Sabes o que acho? Se não fosse o teu post não tinham tido mais uns minutitos de fama...ninguém fala deles!!!
Coitados estão mesmo out.
De qualquer modo ficamos a saber que são todos pessoas muito polidas

Nelson disse...

é verdade! Pobres e mal agradecidos. humpf!

kanjas disse...

*mode piada estupida on*

Começas a ganhar prática no que toca a substituir vidros...

*mode piada estupida off*

Bom post para o teu regresso. Só tens de trabalhar menos e postar mais que isto vai ao sitio :P

Nelson disse...

*mode indignação on*

Ha, ha, não te caia um dente pela gracinha!

*mode indignação off*

Eh pá, não sou eu que os substituo, duh! Eu só telefono para os gajos do renting a perguntar onde é que levo o carro. A parte engraçada é que me disseram duas coisas diferentes a semana passada e esta semana, vá-se lá perceber...