13 novembro 2006

Vrrrrrrrruuuummmmmm

Já é a terceira vez que o vejo (e a segunda vez que falo dele) mas parto-me a rir sempre.

Alguém que deve morar para os meus lados (Benfica, Buraca, Damaia...) comprou um Ferrari (já com uns 7 anitos, mas continua a ser uma bela máquina) e usa-o para se deslocar na cidade em hora de ponta. Já o vi no Túnel da Av. João XXI, e duas vezes a fazer o mesmo percurso que eu entre Sete Rios e Benfica.

Ok, ter um Ferrari para se deslocar não é assim tão digno de nota; pobre coitado, pode ser o único carro e não tem dinheiro para comprar outro por causa do seguro do Cavalino Rampante. O mais certo é ter ganho um prémio chorudo no Euro-Milhões (e nem é preciso ser o primeiro prémio) e não tinha melhor sítio onde gastar o dinheiro.

O que tem verdadeiramente piada é que o homem QUER ACELERAR À BRUTA! Ele é aceleração, desaceleração, aceleração, travagem (que o sinal já está vermelho outra vez). Usa os seus 500 e tal cavalos para mudar de faixa e ziguezaguear, a fazer o barulho que os Ferraris fazem quando aceleram mas, à conta do trânsito, sem nunca conseguir passar dos 60 km/h e sem nunca conseguir pôr a segunda. Tem piada, lá isso tem!

Não dou 6 meses ao carro. Deve ter uma suspensão tão rija que por esta altura já doem as costas ao senhor e já começa a estar seriamente arrependido de não ter comprado um BMW série 5 novo em vez de um Ferrari em segunda mão.

3 comentários:

DIV de divertida disse...

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kanjas disse...

Não sejas mau. Coitado do senhor que vai ficar com problemas de costas...

Nelson disse...

Fausto: pois, tadito.

Div: apaga o comentário e põe outro, mas com espaços que me estás a estragar o lay-out!